Frases para quem Já Morreu

Cerca de 40702 frases para quem Já Morreu

Já vi pessoas que estavam lá no alto, caírem mesmo sem querer. Mas nunca vi, alguém que não quis subir...subir.

Não sou de acumular decepções, logo as esqueço. É que meu coração, grande colecionador, já tem seus depósitos preciosos, de alegria, luz, paz, magia, leveza e amor.

Suas palavras já não fazem disparar meu coração.

Um dia a gente aprende que não dá pra ficar acrescentando vírgulas ou reticências em pessoas que já viraram ponto final.

Triste é aquele que não vive como deveria, pois já conhece o fim.

Quando você começa fazendo apenas o que você já provou que consegue, você estará caminhando para a morte.

Com certeza, você já se banhou na queda de uma cachoeira. Sentindo a sensação da sua alma sendo purificada por inteira!

Já dizia padre Pio: "Não desanime quando for incompreendido ".

É na paciência que repousa a sabedoria, diante de muitas interpretações e pensamentos distorcidos por aí.

Só o olhar amoroso é capaz de encontrar a compreensão, para o incompreendido.

Um sonho já é o bastante. E quando em uma mente brilhante, reluz em nossas realidades!

Já me diverti muito com "amigos", momentos alegres, ótimas companhias. Parei de beber e todos se foram.

O passado ja vivi, presente to vivendo o futuro não sei nem se viverei!

Se você não viver os pequenos momentos hoje, o amanhã será tarde demais e o hoje já se foi.

Quando a boca da pessoa é tão gostosa que só de olhar você já pensa o que não devia.

Somos muito preocupados com o dia de amanhã. Antecipamos os problemas e sofremos por eles como se já estivessem acontecendo.

Vai ver já estava escrito para ser assim: você aí e eu aqui

Quando ninguém consegue te completar é porque você já nasceu completo.

Ja que não posso apagar o passado, nada me impede de fazer um X bem grande nele.

Existem idiotas a minha volta que já foram grandes. Hoje são meros idiotas.
Atende o telefone quando o mesmo tocar. E muda a sua cara quando me olhar achando que engulo o seu mal humor.

Se tiver que ser assim,“viver”
que ao menos seja satisfatório
Porque por obrigação a gente
Já faz tanta coisa!

o amor as vezes começa assim da amizade nasce o amor e assim se juntam como um casal que ja se conhecem a bastante tempo