Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Frases para quem Já Morreu

Cerca de 42588 frases para quem Já Morreu

Se você decidiu que não consegue fazer alguma coisa, mesmo sem antes tentar, você já tornou isso impossível.

Os heróis nascem num segundo, já os guerreiros precisam de uma vida inteira para se tornarem heróis.

Princípios, a honra e o caráter são inegociáveis. Se você já o fez, então você nunca os teve.

....Gostar por gostar
tudo mundo gosta, amar por amar daí já é
diferente, o amor sempre deve estar presente.
O amor pode até iludir e enganar, mais presente
pode crer que sempre vai estar.....

Para mim, o computador é a mais extraordinária ferramenta que já tivemos.
É o equivalente à bicicleta para nossa mente

Tão cansado de ter achado como de não ter achado. O fim e a soma do que somos, já o Pregador o disse: vaidade e aflição de ânimo.

Fernando Pessoa
Aforismos e afins. São Paulo: Companhia das Letras, 2006.

" A maioria das pessoas preferem as coisas insignificantes, já eu prefiro as coisas importantes. Coisas insignificantes são enganosamente fáceis e têm um final triste. Já as coisas importantes são difíceis, mas sempre têm um final feliz. "

Tem gente que chega e não precisa dizer nada , que só no silencio de um olhar é o suficiente ja pra uma boa admiração 💗🍁🎵

Ás vezes tudo oque eu queria era dormir,e acordar em uma época onde tudo já deu certo; e tenha acabado o sofrimento.

Uns são provados com muito. Outros são provados com pouco. Já alguns nem são provados mas se colocam na prova.

O erro das pessoas é o de procurar a metade da laranja, já que somos seres completos e não precisamos de outra pessoa para sermos felizes ou para sermos qualquer outra coisa. Então procure alguém que acrescente algo em sua vida e não alguém que preencha os seus vazios.

Eu já fui muito enganado pelas pessoas, mas todo dia tenho que confiar de novo em alguém.

"A vida faz um homem mudar em duas situações, ou você teve o sucesso suficiente ou você já chegou ao limite do sofrimento."

Já é motivo de agradecer a DEUS, o fato de se ter a chance de recomeçar algo que começou errado. Abrace as chances de recomeçar do zero! Isso pode superar as expectativas de qualquer pessoa, principalmente para aquelas que torcem para ver a nossa ruína e fracasso.

Não seja o comum, já existem muitos. Seja o que eles chamam de ovelha negra!

em meios caminhos ja procurei deixar de ser eu mesma, mais pensado bem se eu mesma fizer isso quem vai ser capaz de ser feliz por mim ? Então lutarei enquanto tive motivos de superação...

Alguém já te disse hoje que a beleza passa, o dinheiro acaba mas o caráter fica ?

Quem já tem, na realidade, um sonho só precisa de uma carícia pra sentir o tempo parar.

Para ser valorizado, você precisa entender que já é valioso. Todos nós somos! Mesmo que sejamos cheios de falhas.

Ela já não me dá mais um bom dia
E com isso se foi o motivo da minha alegria.
Traz de volta o gatilho do meu dia-a-dia
O sorriso de canto que me faz relaxar.