Frases para quem Já Morreu

Cerca de 42923 frases para quem Já Morreu

Hey mãe!
Eu já não esquento a cabeça
Durante muito tempo
Isso era só o que eu podia fazer
Mas, hey hey mãe!
Por mais que a gente cresça
Há sempre alguma coisa que a gente
Não consegue entender

o coração ainda existe
mas já não sente mais.

Já tive um grande amigo à fim de mim... Mas ele eu dizia que ele era meu amigo e não queria estragar isso.
Hoje sou uma grande amiga afim de um antigo amigo...

Amar não é difícil. Difícil é relacionar-se. Já nascemos com o dom de amar, temos é que nos dedicarmos a arte de se relacionar.

Ela já viveu tantas histórias, tantos amores, foi amor, amante, ficante, que nem sabe mais onde guarda tanto livro nessa abarrotada biblioteca interior.

Durante muito tempo você foi a explicação para o que eu sentia. O que eu sinto agora já não tem explicação alguma.

A diferença entre o bom caráter e o mau-caráter é que o primeiro erra, já o segundo vive no erro.

Na minha bagagem já só levo o que me é leve, o que é raro.
Mágoas, ressentimentos não me prendem mais.
Bem mais lindo sorrir com a alma livre,
Sossegar a alma sem ter que olhar atrás.

O tempo passa muito depressa, o hoje é presente, amanhã já será passado e as vezes a vida passa por nós, sem que tenhamos vivido. O que nos resta são as marcas do tempo.

Já cheguei à conclusão de que o analfabeto funcional é invencível, pois, se você tenta explicar que a sua opinião não é aquela que ele contestou, ele logo inventa uma terceira e, atribuindo-a a você, passa a atacá-la com ares de superioridade ainda mais sublimes.

Não gasto mais meu tempo pra falar de amor
Meu coração já não aguenta, para, por favor
Menina, deixa eu te contar tudo que eu planejei
Arrumei as malas e vou te levar
Pra um lugar tão longe que dê pra sentir
Energia boa e água do mar

As malas já estavam prontas, muito antes de eu partir.

Quero apenas que me ame, seja meu amante, companheiro e, amigo, sem malabarismos. O amor já é uma arte. O simples me encanta. Simples assim!

Corações vazios no passado feliz, já foram cheios de amores, mas hoje só cicatriz.

Sinto informar,mas desta vez eu já sabia, e chegou exatamente onde eu permiti que chegasse.

Minha intuição dando sinais de perigo. ...

Bom dia, meus queridos amigos!

Um sábado alegre e acolhedor
com o sol já entrando pelas janelas
anunciando que hoje vai fazer muito calor!

Se renove, se liberte, deixe ir. O ontem já passou. Não há nada que você possa fazer para trazê-lo de volta. Você não pode "ter feito" algo. Você só pode fazer alguma coisa agora. Se renove. Se liberte desse apego. Hoje é um novo dia!

Na vida já sofri muito, já amei muito e posso dizer que sofrer é tão inevitável quanto amar.

O destino ja é escrito é foi isso que eu acreditava, e não me importo enquanta existe existência não leva a nada...

- A verdade é que eu já te namorava , antes mesmo de começar a te namorar ...