Frases para quem Já Morreu

Cerca de 42919 frases para quem Já Morreu

⁠O Brasil precisa ser dirigido por uma pessoa que já passou fome. A fome também é professora. Quem passa fome aprende a pensar no próximo, e nas crianças.

Carolina Maria de Jesus
Quarto de despejo: diário de uma favelada. São Paulo: Ática, 2014.

Muitos falam de mim pelas costas, mas quando estão pela frente, tentam ser mais falsas do que já são.

Saudade do que já fui.
Orgulho do que me tornei.
Expectativa do que serei.

Já que você não vem almoçar comigo hoje, minha sobremesa será outra.
Não será tão saborosa quanto a sua, mais só por hoje eu me contento.
E amanhã, você será o meu almoço, minha sobremesa..
O cardápio completo!!!

Já acordei, olho embaçado, ver o que tem pra laricar
Boto a roupa mais próxima, foda-se quem reparar

A vida já anda tão pesada
Se desfaça das malas que pesam mais
Se desfaça da mágoa, se desfaça da dor
Se desfaça do ódio, se desfaça do rancor
Cultive o amor para colher as mais belas verdades
Cultive o amor para colher as mais belas saudades”

É horrível você sentir desprezo por alguém que já teve apreço.

Daqui já consigo enxergar quem é de verdade
Daqui nunca vão me atingir com falsidade

⁠A tradição é a fé viva dos que já morreram, enquanto que o tradicionalismo é a fé morta dos que ainda vivem.

Pelo vento vou me deixar levar, já que o sopro vem de Deus.

O meu coração não fica mais em pedaços porque já não resta mais nem farelos para soprar.

Na decisão de amar, há sempre um recomeço. Quando penso que já amei o suficiente, vem o amor e me mostra que nem comecei.

Na ditadura, o Poder é o monstro do povo. Já na democracia, o povo é o monstro do Poder.

Para que fazer teatro, se a vida já é uma peça...

O mundo já teve Gandhi, a sociedade viu Martin Luther King, ouviu de Nelson Mandela e aprendeu de Jesus Cristo. Hoje, o mundo precisa de você não para ser melhor que os passados, mas para fazer diferença no presente.

Peço perdão a DEUS e tento não me arrepender do bem que já fiz, mesmo que por diversas vezes eu tenha me deparado com a ingratidão... Porque a ingratidão tem dois filhos: o orgulho e a falta de memória. Todo ingrato é orgulhoso e esquecido!

Suas indiretas só mostram o quanto você se lembra, e se importa ainda. Já o meu silêncio mostra o quanto não importo com sua vida ou suas opiniões.

Eu durmo pensando em você
Já acordo imaginando no que juntos vamos fazer
talvez possamos...
andar...
cantar...
ou simplesmente...
nos amar!

Já dizia o velho sábio: O computador veio para resolver os problemas que nós ainda não tínhamos.

Eu já cometi o maior pecado de todos: quebrar a confiança de alguém que disse me amar. Por isso que aqui digo, se algum dia eu repetir o mesmo erro, por favor, me matem da maneira mais dolorosa possível