Frases para quem Confia

Cerca de 14240 frases para quem Confia

"Vivo do que me faz feliz, hoje você até pode me derrubar, mas, no outro dia estarei de pé para te desmoronar".

Em um rio estranho, jamais se deve saltar de ponta cabeça na primeira vez. O desconhecido pode lhe surpreender, tenha muito cuidado antes de confiar em tudo. PROCURE TER CERTEZA!

Mais uma semana de muitas outras que virão. Cada nova semana traz uma lição, um aprendizado, um resultado.
Mais o que me encanta é saber que independente do que aconteça, nós continuamos, prosseguimos avante e confiantes. Com fé, coragem e perseverança, sempre caminhando...
@elidajeronimo

Existem familiares tóxicos, assim como existem amigos tóxicos que nos fazem muito mal, são pessoas que prejudicam a nossa saúde emocional e nos deixam para baixo, de ânimo abatido.

Não queira provar á aqueles que te chamaram de fracassado que você é capaz, prove á si mesmo que eles estavam errados sobre você!👊💥☝🙌

Ainda que não intencionalmente, o cuidado excessivo pode liberar palavras de limitações. Palavras que podem lhe impedir de perceber e alcançar tudo aquilo do que você é capaz. Ouça tudo e todos. Mas só guarde o que lhe impulsiona.

Toda mudança traz consequências dolorosas, mesmo assim ela é necessária. Não lute contra a mudança. Aceite-a com muita alegria e confiança. O resultado será sempre o nosso crescimento.

Quem o procura o encontra, e, tendo-o encontrado, o louvará. Que eu te busque, Senhor, invocando-te; e que eu te envoque, crendo em ti, tu nos foste anunciado. Invocando-te, Senhor, a minha fé, que me deste, que me aspirante pela humanidade de teu Filho, pelo ministério de teu pregador.

Não perca tempo chorando, seu interior pode secar... Então sorria, sorria de verdade.

As palavras, as mensagens, os telefonemas, os sinais... tudo é importante. Mas nada conforta mais do que um sincero e demorado abraço! Ele transmite paz, amizade e confiança (e acalma o coração...)

A fé racional não vem acompanhada de desespero, nem de atitudes impensadas e sim de descanso naquele que tudo pode.

Quais os passos da vitória?
O 1º passo é entregar nas mãos de Deus e aguardar a vitória, o 2º é continuar confiando e buscando a realização! Pois o 1º passo da vitória é esperança e o 2º é esperançar! O 1º mostra nossa convicção e o 2º nossa motivação!

Fatos do esperançar!
Deus não moverá um dedo naquilo que eu e você formos capazes de fazer! Mas moverá céus e terra para cumprir e tornar o impossível realizável na vida daqueles que confiam eesperamno Senhor!

É relevante enfatizar que a natureza da esperança diz respeito ao futuro! Logo, esperar o que se vê, não é esperança! Saiba que Deus contempla nossa confiança, esperança, convicção e fé! Por menor que seja, Ele vislumbra e recompensa, pois Ele não deve nada a ninguém!

Há lugares onde o milagre é desejado. E há lugares onde ele é necessário.

Olhei- me no espelho e eu vi uma mulher linda, sem artefatos de maquiagem.
Vi uma mulher segura do que quer e do que é, sem deixar de ser sensivel e humilde.
Vi uma mulher onde brota uma luz do coração.

Aprendi que não devemos ser segunda opção de ninguém e que ter coragem de falar o que pensa causa um pouco de frio na barriga, mas não podemos desistir, muito pelo contrário tenhamos é que desabafar e se o indivíduo se fizer de doido, seja frio, de um sorriso de leve e afirme suas palavras.

Quem sabe aonde está indo e aonde quer chegar, não se perde no caminho.

O “perdão” deve ser respeitado, tanto por quem o solicita como para quem o concede!
Jamais deve ser vulgarizado, com o sério risco de perder totalmente a confiabilidade, o que certamente e impreterivelmente devastaria qualquer que fosse a relação.
Seja ela de Amor ou Amizade

Siga em Frente Olhe Pra Deus o Alvo Principal