Frases para quem Confia

Cerca de 14425 frases para quem Confia

O diabo muda apenas o figurino, mas a proposta é a mesma: fazer o homem confiar mais no seu "eu" do que em Deus! E aí está o grande perigo!

...Força sempre quem espera e confia alcança :)

Não existe a verdade perfeita, existe a sua verdade que é aquela que realmente vale, nunca confie na verdade de outra pessoa, só confie na sua, porque ela sim é a verdade perfeita, para você é claro.

Hoje em dia me pergunto se existe pessoas na qual podemos confiar de verdade, pois só vejo mentirosos ao meu lado.

"Confiar não é errado, errado e perder a confiança que lhe foi dada..."

Prefiro ter um único amigo pra confiar do que ter vários que se dizem amigos pra desconfiar.

Eu confio em ti JESUS, eu sei que em todo tempo e circunstâncias estás comigo, meu amigo Fiel.

A confiança não é uma garantia de sucesso, mas um padrão de pensamento que irá melhorar a sua probabilidade de sucesso, a busca tenaz de maneiras de fazer as coisas funcionarem.

quem procura, ACHA quem quer, CONSEGUE. Sigo com confiança nessa frase, pois ainda acredito em mundo melhor.

Confiança, a base de qualquer relacionamento é a confiança se nao houver confiança nao há NADA.

Amigo verdadeiro é só Jesus Cristo. Até mesmo as pessoas que mais confiamos podem nos desapontar, mas somente Cristo está sempre ao nosso lado, para nos ajudar, perdoar e corrigir, é Ele nossa única e verdadeira esperança!

A mídia é uma maquina de lavagem cerebral. Não confio nela.

"Jamais confie em quem não confia em você"

A traição entra pela porta, o amor e a confiança se vão pela janela. Na maioria das vezes, sem volta e sem perdão.

Confiança é uma dúvida humana. Confio somente em mim e acredito no potêncial das pessoas que escolhi para ficarem ao meu lado!

No pacote da confiança, existe as sementes da verdade que de lá brotam o orgulho de ter conhecido você.

Em ti, pois, confiam os que conhecem o teu nome, porque tu, Senhor, não desamparas os que te buscam.

Difícil falar
Difícil entender
Difícil continuar

Se você me ama...

Tente confiar
Tente enxergar
Evite perder

naftalinne@gmail.com

"A confiança e equilíbrio são diretamente proporcionais à força que cada um percebe em si mesmo."

Pode confiar em mim, espero que isso lhe faça bem.
Creio que isso ainda não é o suficiente.