Frases para que Perdeu um Amigo
Se tens um amigo a beira de um precipício, abraça-o, porque dar-lhe forças para dar um passo em frente pode ser fatal.
Amigo que é, realmente, amigo,
não lhe ignora ao lhe ver
com uma pessoa de quem não gosta.
Se o faz, saia dele, pois é falso amigo.
Para se fazer um amigo, leva-se quase uma vida inteira. É preciso terem sido pobres juntos e, às vezes, felizes.
Nunca fique surpreso quando alguém, um amigo, um colega ou até mesmo aquela pessoa mais próxima um dia sair de si e ter atitudes que podem te surpreender tanto quanto a capacidade dessa pessoa de lhe surpreender mostrando o oposto do que você já conhece!
Pessoas, uma caixinha de surpresas!
O amor é como o fultebol, uma caixinha de surpresas.
Um dia você só que ser amigo(a) de uma pessoa, outro dia você persebe que está apaixonado(a).
O amor é como o futebol, uma caixinha de surpresas.
Um dia você só que ser amigo(a) de uma pessoa, outro dia você persebe que está apaixonado(a).
Pior é aquele que finge ser seu amigo do que aquele que é seu inimigo declarado, poís do inimigo se espera de tudo, mas do amigo não.
"Quando criança quantos 'lápis' eu mordia, hoje ele é meu
Inseparável amigo, os meus pensamentos, no papel ele dita…"
Ser amigo é construir a cada obstáculo, uma coluna para sustentar qualquer ponte que tentem destruir, é doar um pouco de si sempre que o outro precisar, é fazer ele rir para um dia ruim melhorar.
O melhor amigo é aquele que guarda você dentro do mais profundo sentimento de amor, respeito e consideração.
