Frases para que Perdeu um Amigo

Cerca de 11919 frases para que Perdeu um Amigo

Quem tem um amigo, tem um grande tesouro.

Se um amigo seu cair, nunca use a frase “eu te avisei”, opite por “pelo menos você tentou, e eu estarei ao seu lado pra te levantar”. Depois que alguém se machuca, se lamentar junto é quase como empurrar a escada que leva a superação.”

Pessoas são cruéis, as amizades se vão, o bom de ser amigo de todos também, só fica o ruim de você, isso ninguém esquece, todos fazem questão de reviver ou relembrar o seu passado já morto.

Eu não sou seu familiar, eu não seu amigo e eu odeio você cara e você me odeia, não adianta fingir isso pros outros...

Eu sou o simples e o complexo
O amigo guerreiro
Simples na verdadeira amizade
Guerreiro na complexidade do dia a dia
Lutando pela felicidade
Um dos segredos da vida.

Se você tem medo de contar a alguém o que você sabe, então confie no silêncio, ele é o único amigo que nunca vai te trair.

Coloque Felicidade e Amor no coração, pois aquele que com felicidade ama um amigo, nasce um irmão na angústia.

É dia do Beijo, dia do Abraço, dia dos namorados, dia do Amigo. E o dia dos Foreveralone ?

Já mais prometerei algo que já mais cumprirei . Tentarei fazer você feliz, serei o seu amigo de todos os momentos... Mas prometi para mim mesmo que já mais eu iria mi apaixonar por você ......

Amigo sou, amigo serei
Dependendo de quem
Nunca esquecerei...

Amigo defende, apoia, icentiva, mas quem é de verdade além disso tudo ainda nos livra de tomar do veneno que nós mesmos produzimos!

"Colega" não é "amigo", "Ser apaixonado" não é "amar", "melhores amigos" não são "namorados"

LOUCO AMIGO

Vida, por que não esperaster um pouco?
Eu queria prestar o meu adeus em juramento,
àquele triste e pobre louco,
que da lei, agora, esta isento;

Lei, que o levou ao desespero,
e que o fez prisioneiro,
de uma medicina vulgar.

Nunca diga a um amigo "estou ocupado" quando este quer apenas conversar. Pois a vida te fará sentir como é ruim estar "desocupado"

"Amigo" para sorrir junto, existe milhares.
Amigo para enxugar suas lágrimas e te ouvir, só existe um.
Deus.

Quem abraça uma árvore
como quem abraça um amigo,
tem braços como ramos de árvores,
capazes de abraçar toda a Natureza
na beleza de um só abraço…

Amigo, amor de amigo:

Arraiga-nos à quando caiamos por terra
e brota-nos regados por nossas
tristes lágrimas roladas ,os nutrimos com
nossa dor e queixas, eles se robustecem,
para nos dar flor e frutos, na forma de amor.

Se a mulher te chamar de AMIGO... Pode perder qualquer esperança, portas se fecharam, mude o foco, porque com essa não será mais nada, além de "amigo".

Encontrar um amigo é como achar um ouro no meio dos cascalhos.

Quando todos me deram as costas
Lembrei que meu melhor amigo é Exu!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp