Frases para Profissionais da Qualidade
Para que o meu dia não seja totalmente perdido, escreverei um poema. Falarei de amor. Paixão. Solidão. Algo que deixe meu coração mais patético. Mais corroído. Mais solitário e banal.
Bom mesmo seria se cada amigo meu nunca fosse embora, permanecesse. Colados em mim com Super Bonder e grampeados pelas beiradas, pra não correr risco de qualquer vento levar.
Se eu pudesse voava como um pássaro, ia para bem longe. Sempre disse que a felicidade é momentânea e isso me irrita. Por que não podemos sorrir sempre? Que coisa chata. Mas acredito que isso vai passar. Prefiro viver o meu silêncio por enquanto.
tudo por tudo, nada sera ,mundo que gira vendo o tempo passa,sinceros palpite lhe renderam redemoinhos e as frases se romperam em um sopro de um suspiro,filosofia do pensar viva a vida por um sorriso de um olhar!!
Mãe, me ensina e ilumina pra ver se
Eu consigo me melhorar como gente,
pois preciso aprender a ser bem mais
paciente, a perdoar e a ser capaz de
poder dar amor e paz pra toda gente
que andar carente ou doente!
Guria da Poesia Gaúcha
Mãe, me ensina e ilumina pra ver se
Eu consigo me melhorar como gente,
pois preciso, urgente, aprender a ser
bem mais paciente, a perdoar e a ser
capaz de poder dar amor e paz a toda
gente que andar carente ou doente!
Guria da Poesia Gaúcha
Para que o chão não caia e o teto lápide por definitivo, acataremos inquieto a lua ausente; abraçaremos o sol de forma aprazível e... desconcertante, esperaremos o amanhã tardio. Nem tudo está perdido, apenas o coração, fragmentado com os resquícios...
"Senhor, me coloca em vosso colo, acalma o meu coração porque ele precisa de cuidados. Me acalma daquilo que ainda me frustra. Me livra de toda maldade, da inveja de toda pessoa de má fé. Faz de mim, a menina dos teus olhos. Amém!"
Antes, movido pelo coração, hoje, movido pela mente.
Mas vale ir em um velório do que ir em uma festa.
amigas inceparaveis pq eu amooo muitoo minha maninha giiii te amooo vc e especial para mim ta quero q deus te abençoe muitoo um bjss duma pessoa que te ama muitooo
Eu sou um espírito e estou num estágio externo,
Material, nesta terra que um dia há de me enterrar,
Que interna vai me integrar e que terna vai poder
Me entregar pra o céu eterno, especial, espiritual!
Guria da Poesia Gaúcha
sinto que você é ligado a mim
sempre que estou indo, volto atras
estou entregue a ponto de estar sempre só
espero um sim ou nunca mais
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp