Frases para Profissionais da Qualidade
Se meus pensamentos Extinguir refaço e começo tudo de novo!
A força é da juventude a esperança é da alma madura!
O Amor é lindo quando as duas pessoas sabem oque querem e dispostas para enfrentar qualquer obstaculo. O amor é lindo e não existe algo comparavel!
É preciso estar preocupado a sonhar e não te ver então,tantos delírios de sonhos perdidos,
mal decidido é meu coração.
É preciso estar do seu lado,para viver o novo que vem,
se comportar no período do tempo, de sentimento e paixão cruel.
E preciso viver isolado a escrever poesias e canções a emoção flutua no momento e de lamentos vivo a sonhar.
Já somos felizes,só por estarmos vivos,vivente da sua própria felicidade ,mas esperamos algo mais,pois algo mais esta em nos,por estar vivos, para estar nas conquista do amanha.
A minha liberdade
A minha liberdade?
Satisfazer:
Minhas necessidades
Meus desejos
Minhas escolhas
Minhas loucuras
Minhas vaidades
E dou preferência...
Que nunca me venerem
Pois, jamais irei reverenciar.
O pouco que tenho é maior que o mundo. É maior que os campos em redemoinhos. É maior que a calmaria. É maior que a brisa suave.
Um dia perceberá a felicidade. Porém, a vida falou tanto o contrário que você acabou buscando-a incessantemente. E às vezes cansado, não compreendeu que ela estava ao lado por tanto tempo. Te chamando.
Eu queria um sentido, sentido ridículo. Entre aspas simples, para deixar evidente. Inequívoco como as nuvens, que se transformam no vento. Que fosse escasso, nada retórico. Pode vir sem aspas, para deixar confuso, mais intruso, menos cênico. Que me abraçasse, aconchegante, desesperado.
É preciso que se criem bons hábitos para limar os maus e insignificativos hábitos na vida das pessoas.
O ser humano tem tanto fascínio por coisas ruins que transforma algo feliz e belo em sofrimento: o amor!
Acredito que na vida, nada é por acaso, que a lei do retorno é infalível, que tudo depende daquilo que plantarmos hoje e que nada depende da sorte, e sim do nosso merecimento.
Estou com preguiça de conviver com falsidades,cansada de ver gente batendo no ombro e soltando a língua pelas costas, desanimada de gente fofoqueira e pagando pra ver quem se atreve a me deter.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp