Frases para Profissionais da Qualidade
Se pudesses decifrar as grandezas da minha alma, teus olhos se deparariam tão somente com a intricada fórmula que deu origem às estrelas que, com reverência, te servem de leito.
Em 2020 eu te deixei ir, metade de mim se foi com você, sinto saudades de você e de mim também. O SEU CHEIRO AINDA É REAL!
Deus eu sou tão feliz!
Tem dia nascendo!
Sol chegando!
Orações sendo feitas!
Milagres acontecendo!
Tem o sagrado e o consagrador!!
Tem paz e tem amor-
-Aonde mesmo tem tudo isso?
- Bem aqui dentro de mim.
Cartas para Antônia
Voce pode ate falar que não me Ama,
Mas seus olhos e seu olhar me dizem ao contrario.
E o mesmo de sempre.
Já que não consegue suportar a ideia de eu ganhar o mesmo salário que você, quando me vir entrar neste recinto, suma.
Se há meninos brancos que acham que eu posso ser presidente, que acham que eu devo ser presidente, como não tentar concorrer com os demais?
Eu acredito que somos inteligentes o bastante para reconhecer o talento, a energia e dedicação que todos os americanos, inclusive as mulheres e minorias, têm a nos oferecer.
A todos vocês que compartilham da minha visão e que foram negligenciados, deixados de fora, esquecidos, ignorados ou até evitados, juntem-se a mim no esforço para reaver a nossa sociedade e a reaver o controle do nosso destino.
por que?que eu devo insistir eu só vim ao mundo para magoar as pessoas ser grosso e insensível com as pessoas e também eu só atrapalho as pessoas
Por que Será que meus amigos quer eu por perto??
R eu não sei 🥺
E por que, que ninguém me estende??
R
Tem coisas que você nem imagina, mas vai sacudir sua vida.
Caso eu te falasse , você não acreditaria.
Tem coisas que deveriam ficar somente onde estão.
Tem coisas que vão doerem muito, mas precisam acontecer
Para que você acorde.
Cartas para Antônia.
Muitos religiosos parecem nos separar do resto do mundo, das espécies. Uma vez tentava defender os cachorros com um religioso, estudado formalmente, sem sucesso. Os cachorros que criem seu próprio Deus, seu próprio céu! No céu não tem cachorros nem gatos!
Teoria da conspiração e teoria científica possuem as mesmas origens, e podem ser facilmente confundidas. Somente pessoas treinadas conseguem separar de forma eficiente pseudociência da ciência.
Por que as pessoas, em geral, quando vão falar de algo que são especialistas pesquisam, mas em política as pessoas insistem em falar de cabeça? Ou seja, por que assumimos que política é fácil e pode ser entendida de cabeça, sem esforço intelectual?
Fico com pena dos cientistas políticos: suas opiniões devem valer tanto quanto a um Tweet de Bob345!
