Frases para Pessoas Tristes
"Rir não resolve os problemas;
dramas também não!"
-Então, sorria!
(Só não vale sorrir para os preços no supermercado, isso já é trapaça mental)
Haredita Angel
25.03.24
"Se um dia alguém te falar o meu nome, sorria e pense: -Essa doida me amou pra caramba!"
Haredita Angel
06.06.24
Tudo na vida é uma troca.
Se quer mais sorrisos, sorria mais.
Se quer receber mais "bom dia", comprimente mais.
Se quer amor, ame mais.
Se quer vencer o medo, se arrisque mais.
O ciclo sempre será de equilíbrio e e o equilíbrio é você quem faz.
"Ah, que saudade da minha meninice!
-Onde eu brincava...
-Sorria...
-Pulava...
E, subia ao céu no jogo da amarelinha."
☆Haredita Angel
"Sonhe, ame, deseje, sorria e
feliz dezembro, janeiro, fevereiro...
Feliz o ano inteiro!"
☆Haredita Angel
A Palavra No Momento Certo
Uma grande parte da infelicidade no mundo tem sido causada por confusão e fracasso de se dizer a palavra certa no momento certo. Uma palavra que não é proferida no momento certo é prejudicial, e tem sido sempre assim. Porque é que uma classe da população deveria ter medo de ser honesta com outra? De que é que têm medo?
Uma das causas da infelicidade, da fadiga e da tensão nervosa é a incapacidade para tomar interesse por tudo o que não tenha uma importância prática na vida. Daí resulta que o consciente está sempre ocupado com um número restrito de problemas, cada um dos quais comporta certamente algumas inquietações e cuidados.
E não sei o que sinto, não sei o que quero sentir, não sei o que penso nem o que sou.
Verifico que, tantas vezes alegre, tantas vezes contente, estou sempre triste.
Não vejo, sem pensar.
Não há sossego - e, ai de mim!, nem sequer há desejo de o ter.
(Livro do Desassossego - Bernardo Soares, heterônimo de Fernando Pessoa)
Porque não há sentido, se não houver mudanças... Uma vez inverno, outrora primavera. Uma vez sozinho, outrora na multidão. Uma vez chorando, outrora sorrindo. Uma vez observando, outrora sentindo. Uma vez lamentando, outrora se alegrando. Uma vez silêncio, outrora cantando. Tudo está em constante mudança, até mesmo seu coração.
É triste, muito triste, perceber que uma pessoa que você estima, se diverte na sarjeta; como um porco sedento, um animal irracional, brinca no charco.
Pois amores impossíveis já diz tudo.
Nasceram para ficar no País das impossibilidades.(Poema impossibilidades) Alane Torres
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp