Frases para Pessoas Tristes
Quando estamos tristes, um pedaço de nós pode sorrir, mas quando estamos felizes, nunca sabemos como encontrar mais felicidade no rio da alegria.
A felicidade é sorrir para a vida desde que nos levantamos, sem esperar que a vida sorria primeiro. Bom dia para si!
A parte mais difícil da vida é o medo de perder alguém que você ama. Primeiro você quase deseja que nunca tivesse conhecido, então começa a pensar em sair fora, parece que isso vai te matar.
Mas no final você perderia a melhor parte, o doce fardo de ser necessário.
O mais estranho é que pela primeira vez na minha vida, eu comecei a sentir alguma coisa por alguém que não fosse eu mesma. Isso me deixou morrendo de medo para falar a verdade.
Mas eu gostei.
Dias tristes, vontade de fazer nada, só dormir. Dormir porque o mundo dos sonhos é melhor, porque meus desejos valem de algo, dormir porque não há tormentos enquanto sonho, e eu posso tornar tudo realidade.
Músicas tristes me fazem chorar!
Músicas alegres me fazem rir!
Músicas românticas me fazem lembrar você!
Sabe quando você quer chorar? Quer gritar, berrar, deitar na cama, ouvir músicas tristes e não sair de lá… Mas continua parado no mesmo lugar fingindo que tudo está bem?
É muito bom ler histórias tristes e se imaginar passando por elas heroicamente, mas.. não é fácil se está triste, não?
Eu lhes prometo, que se em algum momento se sentirem tristes, ou estiverem um pouquinho cabisbaixos, tudo vai mudar...algum dia.
Somente na dor dos momentos tristes conhecemos o melhor e principalmente o pior das pessoas que nos cercam.
Sou bipolar. Posso postar coisas alegres e tristes no mesmo dia. Posso gostar e não gostar de uma coisa. Posso querer e não querer. Acostumem-se .
Pessoas cansadas deitam e dormem, pessoas tristes apenas deitam. Há uma diferença entre estar cansado do dia, e estar cansado da vida.
Às vezes, ficamos tristes por motivos que parecem bobos aos olhos dos outros, mas que nos machucam extremamente...
Enquete:
As pessoas mais solitárias são as mais amáveis
As mais tristes tem o sorriso mais bonito.
As mais sofridas são as mais sábias.
As mais diferentes tratam todos iguais.
As mais longe são as mais presentes.
Comente porque você acha que isto acontece ?
