Frases para Pessoas Tristes
Alegre é o viver sem pressa.
O riso sincero.
O brincar sem início nem fim.
A felicidade mora dos detalhes.
Quanto menores, maior.
O que faz seu futuro, sucesso e felicidade é a sua busca por resultados, a sua constância por progressão e não a opinião e aceitação dos outros. Busque a sua evolução pessoal, pois os frutos virão por consequência.
O injusto é que a felicidade sempre trás consequências, mas tudo bem… eu não vou desistir dela, afinal, ela nunca desistiu de mim.
Infância: Risadas, diversão, brincadeiras, festas, alegria, e só felicidade.
Adolescência: Risadas, lágrimas, e coração partido.
Infância: Brinquedos.
Adolescência: Brincadeira.
Infância: Eu. (Com o meu coração de menina).
Adolescência: Você. (Com o manual de me fazer sofrer).
A maior razão da minha felicidade tem nome, sobrenome, cabelos longos e olhos castanhos claros! Ops, sou eu mesma!
Um princípio para a felicidade é não basear a sua na de ninguém.
Hoje estou feliz porque acordei, porque vi, senti, levantei; amanhã posso estar triste pelos mesmos motivos, mas serão todos meus!
Quase tudo passa...
O vento, a tristeza, a chuva, a felicidade...
Mas não importa o que eu faça...
A ’saudade’ não passa.
"A felicidade não é uma coisa pronta.
Ela nasce de suas próprias ações.
Depender dos outros para ser feliz,
é provavelmente o caminho
mais difícil para a felicidade ."
Não quero que toda minha felicidade dependa de outra pessoa, não quero ser refém de destinos que não consigo controlar.
A esperança intensa é um estimulante da vida muito mais forte do que qualquer felicidade isolada que realmente se concretize. É preciso manter os sofredores em pé mediante uma esperança que não possa ser contradita por nenhuma realidade.
° ೋ ♡ ೋ ° Que o sol da felicidade esteja radiante em cada coração ... agradecendo a Deus por este dia maravilhoso ! ° ೋ ♡ ೋ °
Continuo com essa mania de viver em constante alegria, porque felicidade não simplesmente acontece, ela já nasce com a gente.
Coisas falsas são sempre mais doces. Salvação, amor, felicidade e afins. Coisas doces são prejudiciais. Você sabe qual é a pior de todas? Felicidade. Os humanos acabam infelizes porque tentam ser felizes.
A felicidade, acordamos só pra ter
E compartilhar com aqueles que nos fazem
Sentir que estamos perto, saber que o longe é opção
Quando você está ao meu lado, felicidade é como um choque estático
O calor da plena felicidade toca em você
Só seu sorriso pode me fazer ter fé
