Frases para Pessoas Tristes
Ah ! O amor ...
É o único que te faz sorrir,
mesmo quando olhas para trás.
Te faz sonhar,
quando olhas para frente.
Te faz completo,
quando olhas para o
lado.Te faz paz,
quando olhas para dentro.
Será que se eu pedir tu poderias me ensinar a sorrir? Pois, com este teu sorriso adorável, poderia eu ser amado?
- Psiu!! É com você mesmo que falo. Queria saber de você como consegue sorrir sempre, nas situações mais difíceis continua alegre. Pode me revelar o segredo?
- O segredo é simples. Tenho Deus. Tenho tudo que preciso para seguir em frente.
Parece tão lindo ver alguém sorrir sem ter por que, ao mesmo tempo sabendo que sempre existe um motivo para sorrir, e mesmo que o tempo não favoreça, guardamos estes belos momentos, e o que resta simplesmente jogamos fora.
E hoje eu me permito sorrir...
hoje eu sou mais eu...
ninguém vai me arrancar lágrimas...
nunca mais vão me fazer sofrer...
porque aprendi a gostar mais de mim...
antes de gostar de vc...
Hoje é dia de sorrir,vibrar,focar,cantar,gritar !
Vai Vida vai....!!!!
Muito bom dia a todos,uma linda semana de vibrações positivas!
A minha alegria faz parte do que sou é marca de mim. Amo sorrir, é meu jeito de me fazer feliz de qualquer jeito.
Sorrir não é sinônimo de irresponsabilidade,nem de falta de comprometimento.
Muito pelo contrario,e dizer /Sim/ e agradecer a vida por tudo e se comprometer com ela de uma forma suave,leve,e amorosa!
Querido diário, hoje eu sorrir pra dor mesmo ela mim mim puxando pra um abismo sem volta, eu decidir enfrentar meus medos e encarar meus desafios, eu decidir acreditar em mim mesmo tendo todos os motivos pra chorar eu decidir sorrir...❤🍂
