Frases para Pessoas Traidoras
Eu sou só exagero:
- na força, no amor, no sorriso,
na alegria, na tristeza, na teimosia
e na fé!
☆Haredita Angel
"As lágrimas são a mais pura expressão
de tristeza e/ou de alegria ora exercida
pela alma!"
Haredita Angel
18.01.23
"Se não te faz feliz;
Se te toca de tristeza o olhar;
Se não te primavera a alma;
Deixa ir...
E deixa vir o que te floreia o coração."
Haredita Angel
31.05.24
"Não dê guarida à dona tristeza senão
ela se abanca!
Dê-lhe um cafezinho, ponha a vassoura
atrás da porta e deixe que ela tome rumo."
Haredita Angel
12.04.25
O meu amor pela minha Nação é maior do que qualquer vergonha, tristeza ou devastação. Eu amo o meu país com um amor indestrutível!
A felicidade está ao alcance de todos. Independente da dificuldade, da tristeza e das dores na qual você vem passando, deixe a fé te guiar e vc será livre para voar, novamente, em busca da verdadeira felicidade
Quando penso em você esqueço de mim,sofro com a sua ausência,mas espero que esta tristeza sirva de alento para eu nunca te esquecer.Que tem sido a esperança de um dia,eu voltar a te ver!
Quando a tristeza bate em sua porta, alguma coisa aconteceu; ou o contrato da sua alegria venceu ou ela vem te avisar, que em algum lugar, alguém está chorando por você, sentindo a sua falta!
A distância agora se tornou a minha aliada em prol da minha tristeza,que me atormenta pelo os kms de distância que nos impedem de sermos felizes!
A maior tristeza não é aquela em que estamos longe de quem amamos. Mas quando estamos longe de nós mesmos!
Escrevo o choro da alma. Escrevo a tristeza da alma. Escrevo a alegria da alma. Só deixarei de escrever, quando a alma deixar de transmitir aquilo que demais valor tem, a vida!
A tristeza segundo Deus provoca arrependimento para salvação.
(Pregação: culto de sta ceia."ministrada pelo Pr. Adenilson Santos 12-07-20)
