Frases para Pessoas que me Odeiam

Cerca de 70006 frases para Pessoas que me Odeiam

As pessoas são infelizes porque buscam a felicidade na infelicidade do próximo!

Somente pessoas que entenderam a verdade, desejam obedecê-la. A tragédia das outras é que nunca a entenderam realmente.

Pessoas chatas são elas mesmas, não usam máscaras e nem fazem teatrinho, não são falsas e nem fazem questão de agradar. Adoro ser CHATA!!!

Pessoas iram falar sobre você, deixem que falem
Porque pensando bem, os animais também falam, mais só que agente não intende.

Estou cansando de algumas pessoas que só sabem rotular os outros e não olham pro próprio umbigo.

Quando criança acreditei tanto nas pessoas, que hoje não consigo confiar em mais ninguem.

Se eu deixasse me amedrontar pela falta de caráter de certas pessoas, faltaria um pedaço de mim. Luto pela dignidade e a verdade. A mentira que destrói a melhor parte de outro ser, não irá te levar a um pedestal.

Pare de dar valor às pessoas que não merecem seu amor

E para aquelas pessoas que me magoam, sintam a minha indiferença. Dói né?! Em mim, nadinha.

Pessoas metidas a querer ser perfeitas em tudo, encobrem, na realidade, muita frustração.

O dinheiro e a fama não mudam as pessoas, só revelam quem são realmente!

O Demônio é a verdadeira face das pessoas, o Inferno é a verdadeira face deste
Mundo!

Você sabe por que os olhos das pessoas são na frente? É para que vejam as paisagens
distantes e sigam em frente.

Há muitas pessoas maldosas, miseráveis, desequilibradas, de corpo e alma.

Você é responsável em tornar os seus dias mais coloridos e felizes! Nao espere que outras pessoas façam o seu trabalho.

É fácil defender a liberdade de expressão quando as pessoas estão dizendo coisas que julgamos positivas e sensatas, mas nosso compromisso com a liberdade de expressão só é realmente posto à prova quando diante de pessoas que dizem coisas que consideramos absolutamente repulsivas.

Todos os dias eu peço a Deus que me proteja desses santos que vivem julgando as pessoas e apontando os pecados alheios.

Deus é amor, o resto é enganação pra tomar dinheiro dos desesperados.

Não sou do tipo que se relaciona bem com outras pessoas, nem que se abre ou revela segredos. Prefiro o individual, prefiro guardar pra mim mesmo.

Não amei muitas pessoas e o pouco que amei, amei certo. Ponto e acabou, no sentido literal de acabar.

Sou irônica e tenho uma veia ácida que pulsa, é mais forte do que eu, pessoas sensíveis se magoam, pessoas fortes riem.