Frases para Pessoas que me Odeiam
Quando me lembro do passado triste e das pessoas que me magoaram, logo ouço a minha Voz Interior e ela me diz:
- Libere! Libere! Libere!
Experiência... Experiência...
Você aprendeu!
E, de agora em diante, aconteça o que acontecer, você vai estar sempre bem!
As pessoas não podem ser perfeitas, pois todos acreditam em suas próprias mentiras.
(Raito/Light Yagami)
Existem pessoas que ao longo da vida, perdem o nosso carinho, amor, amizade e a admiração. Mas há tantas outras que por pura sorte encontramos e de uma hora para outra nos conquistam justamente pela simplicidade que são capazes de demonstrar.
Não permita que falem, negativamente, ao seu ego. Algumas pessoas não conhecem a si mesmas e insistem em conhecer o outro.
Já parou pra pensar que quando você começa a excluir pessoas negativas da sua vida, cê acaba encontrando gente que realmente vale a pena?
Sabe a vida? Ela continua!
Sabe as pessoas? Elas decepcionam!
Sabe as palavras? Elas machucam!
Sabe você?
Então, você nunca pode desistir, pois a cada dia, temos uma chance para recomeçar!
Como é que todas as pessoas do mundo podem falar sobre o amor, se nem todas elas conhecem você?! (...)
Diante da alegria de poder estar junto de pessoas maravilhosas, há que se compreender que na vida não existem acasos e que tudo tem um propósito de Deus, pois os reencontros que ele nos permite, são bênçãos que devem ser transformadas no mais puro sentimento de gratidão.
A perfeição não está nas pessoas, mas no amor, que as faz se enxergarem perfeitas quando estão amando.
As pessoas colocam estereótipo em tudo. "Não é porque curto reggae, amo Bob Marley vou fumar um baseado por isso, né?"
Por que as pessoas se apaixonam pela pessoa errada? Depois, quando o inevitável acontece, elas passam o resto de suas vidas tentando superar.
"Amizades lindas surgem de pessoas improváveis.
Cada um achando que o outro pode lhe fazer mal. Ah, se julgássemos menos e nos permitíssemos conhecer mais as pessoas! Não perderíamos tanta coisa boa na vida."
Ser fashion é usar coisas que só você usaria. É como em um desfile de modas, 99% das pessoas acham bonito, mas só 30% teriam audácia para usá-lo.
Cuidado ao confiar muito nas pessoas que andam ao seu lado, às vezes o mal que você teme tanto que invada sua vida, é o mesmo mal que anda ao seu lado e que todos os dias você chama o mal; de amigo.
Sei que muitas pessoas nunca me entendem. Mas sei o quanto é bem difícil viver com os pensamentos positivos elevados há alguns anos à frente!!!
Bom dia! Boa semana a todas as pessoas do bem. Abençoa Senhor nossa semana e coloca o fator facilidades na nossa estrada!
