Frases para Pessoas que já Morreu

Cerca de 71158 frases para Pessoas que já Morreu

Não vamos colocar a culpa no destino e sim na crueldade do ser humano... e como as pessoas sao capazes de fazerem mal umas as outras para usufruir do seu proprio bem.

Na real MESMO eu só quero deixar as pessoas que gostam de mim orgulhosas. Isso meio que resume tudo.

Porque as pessoas desmerecem quem as amam e amam quem as desmerecem?

As pessoas não devem esperar pelo momento perfeito, e sim, escolher um momento e torná-lo perfeito.

Que Deus perdoe essas pessoas ruins

É melhor que quase todas as pessoas saibam quase nada da sua vida, para que não te tratem bem por interesse ou mal por desinteresse.

Há pessoas que convivem conosco anos e anos e nada nos deixam. Outras, bastam alguns momentos para deixarem lembranças inesquecíveis.

Incrível como as pessoas dão sempre um jeitinho de te deixar para baixo. Sorte a minha autoestima ser o suficiente para me manter imune disso.

Salomão tinha razão quando escreveu que não devemos livrar certas pessoas. Porque elas não aprendem e voltam a cometer os mesmos erros.

As pessoas nem sempre dizem o que pensam, nem sempre são o que dizem.

Pessoas são feitas por situações. Não se defina, viva. Definições são para tolos, costumam cair em contradição. Como dizia Rauzito, somos metamorfoses ambulantes, então, não se defina, viva e aprenda tudo que puder, pois a vida é curta, às vezes injusta, mas vale a pena cada segundo!

Se lembre da próxima vez que cada escolha sua é eterna para algumas pessoas! Não é qualquer um que deixa você retocar seu erro, apesar de sempre ser lembrado e não ter como apago-lo!

A imprensa noticia vandalismo, pois gera medo. O medo faz com que as pessoas fiquem em casa. E pessoas com medo não mudam o país!

Gosto do bem..
Gosto do bem que o bem faz às pessoas...
Gosto desse vai e vem...
Dessa corrente de gente de bem
Que leva o bem a outrem
Pode ser daqui ou do além...
Não importa...

As pessoas as vezes são muito orgulhosas e traem com medo de serem traidas, depois veem pedir perdão, que era uma coisa que ela tinha na mão!

"Não adianta querer agradar, depois de ter maltratado... Existem pessoas mais legais que você. Sozinho no meu canto, eu me acostumo..."

Não queria ter o poder de ler a mente das pessoas, que graça isso teria? Queria mesmo era poder manipulá-las.

Quem sabe um dia a gente aprende ler o interior das pessoas, enxergar a face de uma intenção ou até mesmo invadir a porta escura que está escondendo algo muito bem guardado para não ser facilmente encontrado. A verdade na sombra é tão intrigante quanto a própria mentira.

E um dia a gente aprende, que não conhece as pessoas...
E um dia a gente aprende, que de médico e de louco sempre existe um pouco.
Que nossa mente não é a dos outros, que o mundo é perverso...

⁠Nessas idas e vindas da vida, eu tive a honra de cruzar com pessoas maravilhosas, que não se tornaram apenas pessoas conhecidas, mas sim pessoas que realmente valeu a pena conhecer.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp