Frases para Pessoas que já Morreram

Cerca de 72995 frases para Pessoas que já Morreram

As pessoas que mandam nas cidades não entendem o grafite porque acham que nada tem o direito de existir se não gerar lucro, o que torna a opinião delas desprezível.

Seja inteligente para tratar as pessoas com gentileza, e seja muitíssimo inteligente para tratá-las com tolerância e educação quando elas te tratarem com arrogância.

A falsidade corrompe as pessoas de forma lenta, progressiva e irreversível.

Quando as pessoas se acharem espertas demais e subestimarem sua inteligência, junte-se a elas!

Pessoas ingratas são capazes de esquecerem-se de mil favores, mas jamais se esquecerão do dia em que você disser: NÃO!

O que as pessoas não entendem, é que a roupa é um complemento de você mesmo, que te faz ficar melhor ou pior.

Não acredite em tudo que dizem, não se apegue tão rápido as pessoas. Elas mentem.

Eu finjo ser feliz pra eu não ficar chateada comigo. E isso irrita demais as pessoas.

Algumas pessoas me acham extremamente antipático. E sou, de fato. Mas não com todos, apenas com a maioria. E que se foda essa maioria, eu nunca fiz parte dela mesmo. Eu não costumo suportar pessoas em geral, mas valorizo algumas poucas

Uma vez perfeita a respiração, tudo o mais entra nos eixos. Respiração é vida, mas as pessoas a ignoram, não lhe prestam nenhuma atenção. E toda mudança que acontecer, acontecerá através da mudança em sua respiração.

"As pessoas vivem e vão deixando a vida passar. É preciso coragem. É preciso coragem para se mover com a vida, onde quer que ela leve, porque os caminhos não são cartografados – não há nenhum mapa. A pessoa tem que entrar no desconhecido."

Aprenda a amar as pessoas pelo caráter, não pela aparência.

As pessoas querem vencer mas não querem lutar. Estranho isso não?

Infelizmente quando as pessoas prometem na alegria e na tristeza. É só na alegria...

Pessoas pequenas vivem a derrubar os outros no chão, pessoas grandes te darão um lugar de honra na sua mesa e no seu coração.

Para pessoas como ela, o mistério começava exatamente com a explicação.

Mas eu estou viva, não estou? As pessoas estão todas aí, não estão? Só me falta somar ao invés de substituir e viver ao invés de escrever. Dá licença, vou até ali fazer diferente.

Estou aceitando o fato de que algumas pessoas nasceram para sentir o amor, mas não para viver um.

Não se importe quando as pessoas são usadas para te afetar,porque escolheram delas,os seu pior lado ....cada um doa o que e tem.

Sabe aquele vento que às vezes passa e nos faz lembrar de pessoas especiais? Pois é, ele soprou agora! E me fez lembrar de você!