Frases para Pessoas que Fica Fuçando
As pessoas podem tentar e você se coloca na direção certa, mas eles não podem mostrar-lhe o caminho.
Acho tão ridículo essas pessoas que tiram dinheiro de onde não tem para impressionar que não merece. tai uma coisa, o amor é cego e burro porque quer.
As pessoas sem imaginação podem ter tido as mais inprevistas aventuras, podem ter visitado as terras mais estranhas. Nada lhes ficou, nada lhes sobrou, uma vida não basta ser vivida: também precisa ser sonhada.
Existem dois tipos de pessoas que eu não suporto:
Aqueles que me enchem o saco e
Aqueles que me puxam o saco.
Nunca entendi como as pessoas podem despreocupadamente ignorar os danos que causam seguindo seus corações. Quem disse que seguir o coração é uma coisa boa? É egoísmo puro.
Não acredito mais nas pessoas. Perdi a fé que nunca tive. De hoje em diante, serei só palavras. Quando todos vão embora, lá estão elas: as palavras. Só restam elas.
Não vivo para que as pessoas gostem de mim, vivo para ter orgulho de ser quem sou, e me diferenciar de todos os idênticos.
Algumas pessoas escolhem ver a fealdade em este mundo, a desordem. Eu escolho ver a beleza. Acreditar que há uma ordem para nossos dias. Um propósito.
As vezes queremos acreditar que pessoas são verdadeiras, mas deparamos com coisas que nos fazem retroceder e ter que fazer escolhas, aí é que percebemos o quanto somos fortes e descobrimos que não precisamos de outros, porque somos inteiros.
Não sabia porque as pessoas eram tão más comigo. E quando eu lhes perguntava por quê, eles simplesmente dizem: Bem, você está gorda.
Dizem que o mal do século é a depressão. Para mim o mal do século são pessoas. Pessoas tóxicas causam depressão.
As pessoas não me fazem bem, minha idealização delas me engana por um tempo, mas saio fatalmente mal das relações que eu invento.
Aquele que não gostamos...
Preste muita atenção as pessoas que você não gosta, é bem provável que ela tenha: um defeito que você tem mas não quer reconhecer.Uma virtude que você admira mas infelizmente não tem.
