Frases para Pessoas que Amamos

Cerca de 74074 frases para Pessoas que Amamos

"Quando perdemos alguém que amamos, não devemos jamais morrer junto com ela, e muito menos enterrar com ela nossos corações, a vida segue em frente”.

A morte pode levar quem amamos, jamais nosso amor.

Ninguém sabe como dói afastarmos-nos de quem mais sentimos amizade, de quem mais amamos.

Aquele(a) que amamos não se ausenta, se traduz em eternidade e saudades.

Porque quando amamos sofremos e quando sofremos descobrimos o verdadeiro amor.

É por ter o que amamos que somos felízes e não por ter o que os outros acham amável!"

Quando não temos coragem para dizer o quanto amamos...
Esperamos que os olhos transmitam o que sente o coração...

São aqueles com quem vivemos e que amamos...que sabem como nos enganar.

Humor é amor. Só rimos para quem amamos.

A maior dor nesta vida é perder a pessoa que tanto amamos e não poder fazer nada.

Somos instantes, num instante sorrimos, choramos, nos alegramos, amamos, brigamos, nos divertimos...num instante morremos. Não perca tempo, seja feliz, perdoe, cante, ame e sorria...porque num instante podemos estar aqui noutro não.

Sem vaidade
Quando amamos, queremos que nossos defeitos permaneçam ocultos — não por vaidade, mas para que o ser amado não sofra. Sim, aquele que ama gostaria de parecer um deus — e também isso não por vaidade.


( do livro em PDF:100 aforismos sobre o amor e a morte )

Toda separação nos mutila porque, quando amamos de verdade, são pedaços retirados de nós.

Só aqueles que amamos podem nos magoar, mas podemos evitar a ofensa com os indiferentes

Sim, é realmente muito difícil se afastar de quem amamos

Quando nós amamos uma única rosa sem perguntar os porquês,
essa rosa se torna de fato tão incomparável e com maiores valores dos buquês.

O universo responde se acordo com o que fazemos, quando nós amamos e cuidamos dos outros, recebemos amor e cuidado de volta.

O que fazemos quando estamos prestes a perder o que mais amamos, quando vão arrancar um pedaço do nosso coração? Quando estamos dispostos a perder tudo, não nos importamos com a altura da queda. Mas se não estivermos, mesmo a queda mais curta parecerá interminável.

Você acha que os mortos que amamos realmente nos deixam? Você acha que não nos lembramos deles ainda mais claramente em momentos de grandes dificuldades?

Amamos e não somos correspondidos, somos apenas soldados querendo vencer uma guerra que não existe.