Frases para Pessoas Odiadas

Cerca de 72410 frases para Pessoas Odiadas

As pessoas podem ser o que quiserem, falsas, mentirosas, feias, mal vestidas, intrometidas, analfabetas, hipócritas. Mas não podem reclamar das consequências que terão de suportar, mediante sua teimosia em ser assim!

"Falam coisas tão bonitas sobre as pessoas em seus funerais, que fico até chateado que vou perder o meu só por alguns dias"

Sem educação corremos o perigo horrível e mortal de levar a sério as pessoas educadas.

Pessoas que se recusam a aceitar verdades desagradáveis não têm o direito de reclamar de políticos que mentem para elas. Que outro tipo de candidatos essas pessoas poderiam eleger?

"Há pessoas que estão prontas para reafirmar seus direitos, embora não estejam prontas para assumir suas responsabilidades."

Respeitar pessoas é aceitar diferenças.

O que fazem as pessoas Para serem tão iguais

Quanto tempo foi gasto procurando coisas e pessoas que preenchessem minhas lacunas quando eu apenas precisava do vazio; de estar comigo na feiúra e na beleza que carrego..

Eu aprendi que as pessoas que fingem não se importar, na verdade são aquelas que se importam mais.

O mundo está cheio de pessoas solitárias com medo de dar o primeiro passo.

Porque, às vezes, acontecem coisas com as pessoas com as quais elas não estão preparadas para lidar.

Enquanto houverem garotos irritados com o mundo e pessoas falsas, o Heavy Metal continuará existindo.

“Há pessoas que não precisam ser bonitas para serem encantadoras, existem as que encantam pelo jeito, pela voz, pelo toque, pela forma que são com você. Bonito mesmo é quem encanta a alma e não aos olhos.”

- Não preciso de dinheiro. Ele deixa as pessoas cautelosas.
- Por favor, Alex. É preciso ter alguma cautela. Esse seu livro é legal e tal, mas não dá para viver só de folhas e frutos silvestres.
- Não sei se você deve depender de muito mais do que isso.

Princípios são princípios. Ideias mudam. Pessoas mentem. E o tempo mostra quem é quem.

Não sou inútil, não tolero pessoas fúteis. Gosto do simples. Gosto de ficar sozinha. Também amo as pessoas! Gosto de entendê-las. Não sinto o ódio. O ódio é a inveja frutada. Sinto raiva. Amo a liberdade!
Viva a liberdade!

Sou daquelas pessoas que se drogam com livros, músicas, fotos e blog.

Seja um incentivador de pessoas, o mundo já tem críticos demais.

Não importa se as pessoas não estão prontas para amar. Cultive o amor que há em você e o faça florescer. Depois o amor que te encontre!

Algumas pessoas pensam que quando as festas acabam, a noite também. Mas descobri que quando a música acaba e as luzes acendem, os reais problemas aparecem. É melhor ter descanso agora, porque parece que as coisas ficarão feias pela manhã.