Frases para Pessoas Normais
Nossos inimigos (pessoas que não nos querem bem), possuem o ódio, a inveja, a maldade estampados no olhar...Sendo facilmento notados por nós! Isso nos possibilita viver distante deles ou sempre armados em direção à eles...
Todos nós, sejamos açougueiro ou padeiro, ou o rei no seu trono, todos nós gostamos das pessoas que nos admiram.
Há pessoas que jogam o chiclete fora tão logo acabe o doce, há quem continue a mastigá-lo tendo noção do sabor e há quem nem lembre mais que ainda está mascando. Tem pessoas que vivem assim no amor.
As pessoas passam por nossas vidas. Algumas viram lembranças, mas algumas se tornam parte de quem somos.
O Processo Espiritual é para pessoas que estão entediadas com a boa vida, e querem experimentar a fantástica Fonte de Vida.
As pessoas são contratadas pelas suas habilidades técnicas, mas são demitidas pelos seus comportamentos.
Às vezes estamos tão cansados de gostar de pessoas erradas, que quando a pessoa certa realmente chega já estamos fartos e com o coração machucado demais.
Aproveite este fim de ano para expulsar os fantasmas da sua vida e comece um Novo Ano com as pessoas reais, as que fazem parte do seu dia a dia.
As pessoas são engraçadas, vivem trabalhando para pagar uma dívida com um dinheiro que não possuem... Será que a infelicidade tem algo a ver com isso?
"É quase incompreensível ver quantas pessoas se surpreendem com a bondade alheia, eu cresci achando que isso fosse tão normal."
Eles são corajosos, destemidos e livres. Algumas pessoas chamam a Audácia de loucos. Bem, eles são.
(Divergente)
Algumas pessoas reclamam por não terem sucesso, reconhecimento, um bom salário. Outras acordam cedo e agem.
As pessoas nunca mentem tanto quanto depois de uma caçada, durante uma guerra ou antes de uma eleição.
Outros Pequenos Fatos .
Às vezes eu chego cedo de mais.
Apresso-me,e algumas pessoas se agarram por mais tempo à vida do que seria esperável.
Dor
Eu não gosto de perder as pessoas, quem gosta né? O único problema é que isso sempre acontece, e cada vez dói mais
Eles matam gente aos milhões nas guerras e dão medalhas por isso. Metade das pessoas deste mundo vai morrer de fome enquanto a gente fica por aí sentado vendo TV.
O mais importante é ouvir a música da vida em qualquer lugar. A maioria das pessoas ouve apenas as suas dissonâncias.
