Frases para Pessoas Mediocre
Eu lhe confesso as minhas intenções que não é só as frases ou os pensamentos que lhe querem, mas sim o meu corpo, a minha alma e o meu coração;
E as minhas atitudes gritam pelas as minhas virtudes de encantar o seu querer para que tenha espaço o suficiente para o meu pequeno amor que se iguala ao infinito;
Sabe aquelas frases indiretas suas que são diretas que só aquela pessoa sente o significado delas?
Quer um conselho mande uma mensagem para ela direta por que as vezes é só isso que é necessário fazer ao invés de confundir a mente dela assim como você faz com a sua própria cabeça com atitudes como essa.
Os poetas tende a expressar seus sentimentos em caligrafias, belas frases e suas poesias, Charmosas, elegante e bonitas,
Eu por ser parte deles,
Com um pequeno descuido em psicologia
Passo a expressar meus sentimentos não apenas pelas escritas,
Mas também pela linguagem do corpo humano,
Peço que olhe em meus olhos
E entenda os sinais."
a música define o cantor.
as frases define o poeta.
o conhecimento define o intelectua. o amor define quem eu sou,não compreendidas serão minhas palavras, nem mesmo considero ser tudo de um pouco, mas sim? sou capaz de decifrar seu mundo, apenas deixa-me entrar no seu universo.
e te levarei ao infinito do que é o amor verdadeiro.
É por este, e por tantos outros motivos que não suporto ouvir certas frases do tipo:
“ Eu não posso”
“ Eu não consigo”
“ Isso é impossível”
Acredito que se houver uma dose de vontade aliada a fé.
“ Sim, nos poderemos, conseguiremos, e veremos o impossível acontecer”
Beijo
Re Pinheiro
Duas frases para elevar o ego das mamães; "SUCESSO SEM SUCESSÃO É IGUAL A FRUSTRAÇÃO" o que adianta você se esforçar na vida e não ter para quem deixar, pouco ou muito, o fruto de seu trabalho? "MÃE DE FILHO HOMEM, NUNCA DEIXARÁ DE TER O AMOR DE UM HOMEM" mesmo que se separe.
Algumas frases sem acompanhamento
Isoladas no fundo de uma caderno
Sem nexo, sem cor, sem essência, sem rumo
Somente palavras organizadas no meu mundo
Sem começo, sem clímax e sem desfecho
Segredos escondidos debaixo de segredos
Do lixo ao luxo, escrevo as palavras
Frases não acompanhadas, escritas no fim de um caderno.
Complete as frases e reflita sobre o que você pode fazer sobre isso:
Eu serei feliz se...
Meu filho será feliz se...
Meu cônjuge será feliz se..
Meu neto(a) será feliz se..
Meu irmão será feliz se..
Meu amigo(a) será feliz se..
O que é bom pra você pode não ser bom para o outro.
Ignorância é uma dádiva, talvez seja mais saudável viver no mundo das ilusões e futilidades cotidianas, não tendo acesso a reflexões profundas, mas fazer o que, é inerente ao ser caminhar ao desejo, infelizmente eu gosto da realidade, triste, libertadora e odiável realidade pela qual me apaixonei.
Ajude o companheiro que segue pelo seu caminho. Aproxime-se e ofereça-lhe amizade. Coloque ao alcance dos outros a fonte generosa da sua amizade, oferecendo as águas cantantes da simpatia fraterna. O verdadeiro amor surge na urna da amizade honesta como joia preciosa da verdadeira afeição. Amizade é luz no caminho – clareie sua estrada.
Louvado seja Deus pelos ingratos que nos fazem perceber o quanto somos abençoados por ter podido ter para ajudar, o quanto somos beneficiados por perdoar e o quanto somos felizes por ter ele para nos fazer esquecer. Eu já vi que sou abençoada, já perdoei e já esqueci... Estávamos falando de que mesmo?
Não coloque vírgula numa história que só trouxe dor, mentira, decepção e angústia. Não adie o fim pensando que talvez não vá resistir. Mendigar amor é morrer um pouco a cada dia. É causa-se uma ferida que dificilmente será curada. É se contentar em ser mal-amado(a). É negar a si próprio se permitir construir uma nova e linda história.
Mas Horikita... Eu nunca pensei em você como aliada. Nem você, nem a Kushida, E nem o Hirata. vocês não passam de ferramentas. não importa o'que precisa ser feito, não importa o'que precisa ser sacrificado, neste mundo se trata apenas de vencer, e desde que eu saia vitorioso no fim, é só isso que importa.
Havia nela
uma sensualidade escancarada mesmo!
Assim, meio despudorada,
sem saber.
Descarada,
inocentemente, descarada!
Coisa de bicho solto.
Sem falsos pudores
ou vergonhas descabidas!
Ela se "doava"
caridosamente.
Nada pedia em troca.
Só a própria satisfação.
E se lambuzava,
solta como abelha no mel.
"Não nos esqueçamos de que estamos no mesmo barco; vivemos no mesmo país; somos nós, o povo, que recebemos todas as descargas, somos nós que realmente sofremos todas as consequências negativas da má administração pública. Já dizia Theodore Roosevelt: 'Um voto é como um rifle: sua utilidade depende do caráter de quem usa.'”
Mal sabe você que eu só quero aquilo que eu quase não sinto de você. Aquilo que não arranca pedaço e nem mata. Aquilo que conforta. Aquilo que vem cheio de energia quando é bem dado. Aquilo que estrala as costas de tão forte.
Aquilo que faz o mundo girar em segundos (...)
Um simples abraço.
As amizades mudam, os contatinhos mudam, os romace mudam. Então não ache que tudo acabou, e que é o fim. É Apenas um recomeço, um recomeço que depende de você, se você tem o amor próprio, vai conquistar suas metas, não ache que você é incapaz, só basta lutar por ela. A vida é feita de fases, e essa é uma das fases.
eles dizem que estou vivo, e eu não sinto isso, eu sinto que estou respirando, sinto meu coração batendo aqui dentro e ele doí, sinto meu olhos chorando pelo fim de algo que nem teve um começo, eles dizem que eu estou vivo mas eu não estou, quero dizer, o meu corpo está vivo, é minha alma que está morta.
Minha fé é a minha melhor morada. É lá que converso com Deus. É de lá que Ele escuta o meu silêncio e me manda as respostas para o que eu preciso. Com a minha fé eu admiro a voz de Deus no meu coração. Me dizendo que eu sou forte e que eu preciso lutar. Que eu preciso agir. Que eu vou vencer.
Amar sozinho é como ir pra uma guerra desarmado, você luta, você é ferido, você sofre, da seu sangue, você se humilha e faz todo tipo de coisas possíveis e impossíveis porque você acredita no amor.
Mas des do inicio você ja sabia que não tinha como sobreviver.
AMAR É SABER DESISTIR E LIBERTAR.
AMOR SEM SER RECIPROCO NÃO É AMOR.
