Frases para Pessoas Mediocre
A gente vai aprendendo com os sentimentos dos outros — nas alegrias, descobrimos a beleza da partilha; nas dores, aprendemos a compaixão. Cada emoção alheia é uma oportunidade de crescer em humanidade e amor cristão.
Apostar na sobrevivência e no crescimento de um empreendimento sem a devida expertise em consultoria é lançar o negócio ao Deus-dará do improviso - onde a única garantia é o fracasso fácil.
Sempre me impressiona o quanto é perceptível a contradição da humanidade - ou de grande parte dela: ao mesmo tempo em que sempre buscou o conhecimento, reconhecendo nele a chave para sua sobrevivência, mostra-se, frequentemente, reticente em aceitá-lo.
Não sou e nem me considero mais inteligente que este ou aquele, nem tenho esta pretensão, apenas quero propagar minhas palavras e ideias, eternizando-as, pois assim, mesmo após minha passagem por este mundo, vivo continuarei através delas!
A idade me ensinou que devemos reconhecer nossos erros, consertá-los para recomeçar e poder cometer erros novos!
Enquanto alguns atacam o Papa, ele próprio viaja o mundo propagando palavras de amor, tentando com a sua humildade pessoal, que se tenha paz entre as nações.
Você pode ser a pessoa mais inteligente da face da terra, mas se não houver a presença de Deus dentro de seu coração, apenas mais um ser sem sentido de existência, será!
A vida se encarrega de te devolver tudo o que você fez ou faz ao próximo, seja de ruim ou de amoroso, as consequências chegam, aqui mesmo é recebido! Uma dica: faça o bem e não humilhe ninguém.
Não use estereótipos, não se fantasie, seja você mesmo e mostre ao mundo o que é capaz de fazer, não se esconda atrás de um personagem, não fique na sombra do outro, faça acontecer, seja você mesmo... Pois o que somos e o que fazemos é o que importa, sem máscaras e sem ilusões!
A boa arte deve ser homenageada, juntamente com seus criadores, pois a boa arte faz parte da educação, algo que será fundamental e um dos fatores que poderá salvar a humanidade!
Escrever é: "materializar em palavras uma loucura ou uma aventura, todos os desejos que existem dentro da minha mente fértil, algo que me delicio ao saber que muitos leram... Pois assim souberam o que se passava em minha louca imaginação"
A beleza exterior é algo que passa e termina rapidamente, dê mais valor a beleza que existe dentro das pessoas, lembre-se que as flores por mais bonitas que sejam, vão desaparecer em pouco tempo, ao contrário das pedras, feias, mas que permanecerão por milhares de anos...
Ser fiel a uma crença divina, significa acreditar em um futuro de paz e amor. Seria o mesmo que admirar as maravilhas do nascer e desabrochar de uma linda Flor!!!
O Amor é como o Álcool que me embriaga, no começo é um prazer absoluto e no final vem em forma de sofrimento e dor, precisamente no momento em que se acaba...
Uma mentira bem contada e repetida por diversas vezes, transforma-se em verdade, isso para quem acredita, até mesmo para aquele que conta!
Penso, logo escrevo...
A pobreza não pode ser um agravante para praticar a maldade, isto não lhe dá o direito de apontar uma arma para alguém e tomar o que não lhe pertence, ninguém se torna bandido por ser pobre, mas sim por ausência de caráter!
