Frases para Pessoas Mediocre

Cerca de 108794 frases e pensamentos: Frases para Pessoas Mediocre

Salomão tinha razão quando escreveu que não devemos livrar certas pessoas. Porque elas não aprendem e voltam a cometer os mesmos erros.

Os grandes amigos aparecem nas horas em que as pessoas normais desaparecem

Não adianta tentar segurar as pessoas na sua vida. Se elas precisam ir, deixe que se vão. O que for de verdade, volta. Se você vai querer de volta, bem, isso a gente não tem como saber, né?

Isabela Freitas
Não se apega, não

se você ama alguém nunca demostre isso, as pessoas amam aquelas que não as amam. "P.Hulk"

Eu sei bem. E sei que você mente também. E sei que a gente se atura porque perder pessoas é muito triste.

Esta tudo errado, as pessoas, as lembranças, as saudades ...

“Descobri que muitas pessoas são piores do que elas aparentam ser”

Antes conseguia amar uma só pessoa, mas aprendi que as pessoas não merecem tamanha exclusividade.

Tento ser menos orgulhosa e voltar atrás das minhas decisões, mas as pessoas que me fazem mudar de opinião, elas acabam com todas as expectativas que coloquei, ao dar segunda chance a elas!😧

Não entendo essas pessoas que estão sempre felizes, pensando positivo e achando que ''tudo vai dar certo''. Me ensinem a fazer isso!

⁠Muitas pessoas não entendem que a pessoa que realmente entende o poder não se senta no trono, está atrás dele.

As pessoas que nunca me deram valor, não me compre com um simples abraços, ou um simples beijo.

Parei de tentar entender as pessoas, conclui que fico louca e não entendo, hoje sou mais compreensiva, ouço melhor as coisas já que não entendo ninguém.

Devemos dar valor as pessoas que estão ao nosso lado, por mais que elas tenham defeitos, pois talvez esses defeitos que você enxerga agora. poderá se tornar uma lembrança de coisas boas e que na verdade era tudo qualidade.
Ame sempre a quem te ama.

Tudo na vida passa:o vento,as músicas,as palavras,as paixões,mas há certas pessoas que ficam e uma delas é VOCÊ!!!

QUERO 1 mundo melhor! PESSOAS + JUSTAS, SINCERAS e que se IMPORTEM. Mas já me sentirei bem-sucedido se CONSEGUIR isso APENAS de MIM.

As pombas não tem culpa de serem pombas, os ratos não tem culpa de serem ratos, as pessoas não tem culpa de serem pessoas. Ou tem?

Na real MESMO eu só quero deixar as pessoas que gostam de mim orgulhosas. Isso meio que resume tudo.

⁠-Sabe o que é irônico?
-O quê?
-Eu salvei tantas pessoas,só não fui capaz de salvar a mim mesmo.

Às vezes eu ergo muros não para manter as pessoas longe, mas para ver quem se importa o suficiente para quebrá-los...