Frases para Pessoas Mediocre
Eu me sinto sozinha em todo esse mundo imperfeito onde as pessoas podem me julgar...
Eu me sinto sozinha em meu próprio mundo, me tornei uma desconhecida dentro de mim mesma...
Minha alma está vazia, a única coisa que possuo no momento é o sentimento de medo, ele tomou conta do meu ser.
Saudades é olhar para trás e lembrar de momentos únicos, inesquecíveis e pessoas especiais que tornaram a sua vida mais bela de viver. E, por mais que o tempo passe, sempre estarão em sua memória nesses lindos momentos.
" A verdade é um duelo de percepções.As pessoas só enxergam o que podem enfrentar.Não importa o que você vê...Mas sim o que você enxerga.Quando diferentes percepções duelam entre si ...A verdade tem um jeito de se perder...E os monstros..Encontram um jeito de sair."
As pessoas temem o que há por dentro delas mesmo, mas é o único lugar que encontrarão o que precisam.
A maioria das pessoas se interessa por ações quando todo mundo está interessado. O momento de interessar-se é quando ninguém mais se interessa. Não se ganha dinheiro comprando o que é popular.
Eu gosto de pessoas frias, sinceras. Porque posso conhecê-las da maneira que são, sem regras de etiquetas. Se conseguir um sorriso saberei que a conquistei. Se conseguir indiferença, ela me conquistou.
Moça, viva!
Seja feliz,
não se importe com o que as pessoas falam.
Mantenha-se forte,
seja orquídea, porém, saiba também ser cacto.
A sua melhor versão nunca foi decifrada,
você sempre foi um mistério.
Todos veem o seu sorriso,
mas ninguém sabe o motivo.
Digo coisas que acho que irão chocar as pessoas, mas não faço coisas que chocam as pessoas. Não tento ser o próximo Tupac, mas não sei por quanto tempo estarei nesse planeta. Então enquanto estiver aqui irei fazer tudo que puder.
As pessoas são as coisas mais hipócritas que existem: os mesmos que odeiam ser julgados, julgam; os que não gostam de violência, agridem; os que pedem paz, por qualquer coisa querem briga.
Ame as pessoas comuns. Não há nada de errado com as pessoas comuns. As pessoas comuns são extraordinárias! Todo ser humano é único e exclusivo; tenha respeito por essa originalidade.
Muitas pessoas lá fora vão te dizer que você não pode. O que você tem que fazer é virar e dizer: observe e aprenda!
O tempo que você perde tendo medo de perder as pessoas que ama só ocupa o tempo que você poderia estar vivendo com elas. Se você perder muito tempo tendo medo de perder aos outros acabará perdendo a si próprio. As coisas na vida vem e vão mas o caminho é só um, em frente.
Algumas pessoas chamam de péssimo gosto para homens, eu chamo de enxergar o interior e não o exterior.
Isso sempre me pareceu tão ridículo, que as pessoas pudessem querer ficar com alguém só por causa da beleza. É como escolher o cereal de manhã pela cor, e não pelo sabor.
(Margo Roth Spielgeman - Cidades de Papel)
