Frases para Pessoas mal Educadas
(...) Ela falou que me amava, mal sabe ela como eu me sinto, mas pra ela falar isso, bebeu três doses de absinto, ela me engana e eu sei bem disso, só pode ser macumba ou algum tipo de feitiço, mas se for pra viver sem ela, esquece, prefiro ir pedalar na beira de um precipício (...)
UM REI MAL COROADO! Já cantava os Geraldos no período da ditadura. Porém, como a falta de respeito das autoridades para com os cidadãos nunca se ausentou da humanidade, essa frase indefere ao tempo e se contextualiza a cada pessoa triturada pelo sistema, ou seja constantemente!
Se eu pudesse dar um conselho pra vocês seria: se tá fazendo mais mal do que bem é porque já passou. Larga! Libera! Deixa ir! Tudo passa nessa vida, inclusive pessoas. Acredite o que não te acrescenta não te fará falta. Desapega. O manha é imprevisível e o tempo seu melhor mestre.
É triste ver, aqueles que um dia disse te adorar e hoje mal dirige a palavra...
Olhos superficiais, pessoas vazias, ausência de bem querer.
Não existe dor, sofrimento ou mal que não tragam ensinamento; não há problema que não tenha a resposta certa da vida, meu filho. João de Aruanda.
A hipocrisia é uma arvore que possui ramificações em nossos corações, logo, devemos cortar este mal pela raiz..
Lá vai o menino atrás da borboleta, enquanto observava aquilo, pensava “que tolo”. Mal percebia que eu era tão patético correndo atrás dos pensamentos dela, quanto aquele menino atrás da borboleta.
você mal foi embora e já sinto sua falta
relógio assombroso que não permite que o tempo passe logo...
um ano é muita coisa para quem tem coração...
IDENTIDADE
Demétrio Sena, Magé - RJ.
Se te livras dos outros, "nada mau";
mas o mal verdadeiro está no fundo,
pois ainda estás dentro de quem és...
Não violência não quer dizer renúncia a toda forma de luta contra o mal.
Pelo contrário.
A não violência, pelo menos como eu a concebo, é uma luta ainda mais ativa e real que a própria lei do talião - mas em plano moral.
É preciso estar preocupado a sonhar e não te ver então,tantos delírios de sonhos perdidos,
mal decidido é meu coração.
O teatro possibilita viver a bruxa e a princesa, o bem e o mal, o feliz e o triste, o amor e o ódio. No teatro eu descubro quem sou, sendo um pouco do outro.
