Frases para Pessoas mal Educadas

Cerca de 85374 frases para Pessoas mal Educadas

"O fato é... Cada um de nós é a soma dos momentos que já tivemos. E de todas as pessoas que já conhecemos. E são esses momentos que se tornam nossa história."

No caso das pessoas, é como na física e na química: "Os opostos se atraem, mas se repelem como água e azeite"!

Tem pessoas que passam por nossas vidas...
Umas deixam flores, outras feridas;
Umas deixam sonhos, outras destroem;
Umas deixam pedaços, outras constroem.

eu disse eu te amo pra tantas pessoas
uma delas foi embora
outra morreu
outra está à beira da morte
dentre todas essas a que mais me amou
fui eu.

Tenho que fazer o que é certo pra mim, mesmo que isso doa em pessoas que eu amo.

As pessoas me julgam , e querem me mudar. Já tentaram transformar, um cacto em rosa ? Isso é natureza, e não um jogo de sete erros !

Mesmo na superficialidade deste mundo líquido, aleatoriamente conhecemos pessoas ímpares.

Algumas pessoas enxergam inovação como mudança, mas nós nunca vimos dessa forma. É sobre melhorar as coisas.

Pessoas e armas sao parecidas, facil de comprar, facil de usar, e definitivamente perigosas quando apontadas em direcao de outras.

As pessoas com rostos doces e alegres, na verdade, levam uma profunda obscuridade em seu coração.

É possível conhecer as pessoas. Eles mostram quem são. Você apenas tem que estar observando.

Odeio futilidades. Detesto pessoas que acham que sucesso é se estabelecer financeiramente ou fisicamente. Sinceramente, efusivamente, é muito mais psicologicamente.

A vida é como uma corrida: haverá sempre pessoas mais velozes ou mais lentas que você. Tudo o que conta, no final, é o vigor que você despendeu ao percorrer o trajeto.

Duas pessoas falando coisas opostas podem estar igualmente certas - e frequentemente estão.

Não deixe que uma simples palavra estrague seu dia, existem pessoas que não merecem nem um minuto, quem dirá um dia.

Ontem chorei por pessoas
que não merecem minhas lágrimas,

Me enganei vendo carinhos
em quem não tem capacidade de amar.

Hoje, agradeço a Deus
por me mostrar a realidade.

A "magia" da vida é receber das pessoas aquilo que é espontâneo, e não aquilo que é forçado.

Tentei perdoar erros imperdoáveis tentei esquecer pessoas inesquecíveis tentei fazer coisas impossíveis conheci pessoas inacreditáveis mas nenhuma dessas coisas que eu vi só supera amor da minha mãe e as coisas que ela fez por mim

⁠Cansada mentalmente e de algumas pessoas.

Pessoas que se dizem muito direitas não existem...isso é conto de fadas.
Existem pessoas Cínicas e dissimuladas escondidas por baixo da máscara da dignidade.