Frases para Pessoas mal Educadas
A riqueza do mundo é sobre o físico, a matéria em espécie;
Mal sabe, que são carentes de vida.
Pois a maior riqueza do homem, não lhe custa muito,
Sobre mãos abertas foi dado;
É o senso de humor de Deus.
" Disse Jesus : o Mal se conhece por suas ações - Roubar , Matar e Destruir . Agora vai , se por acaso o Encontrar , o deixe , pois é o Adversário da Retidão ."
" O mal pode até nos tocar , a inveja pode nos cobiçar , as pedras podem nos machucar , e os obstáculos podem nos obstruí o caminho ; mas mesmo assim , Deus que é conosco , nos faz avançar..."
Para alguns falar mal de outros e se mostrar uma boa pessoa. Ainda é uma máscara que se usa para não reconhecer e revelar quem verdadeiramente é.
Ricardo Baeta.
Nublasol
Não sei porque, mais em um tempo
nublado eu me sinto 50% bem e os outros 50%... mal.
Bem por não ter sol para te machucar com aqueles raios de calor, mal por os girassóis não terem um sol para elas sorrirem.
Mais as vez é bom ser egoísta...
Não deixe se contaminar pelo mal...
JESUS é a vacina imunizadora à ser aplicada na veia, na mente e no coração...
Te ver pensando,ouvindo,conversando e estando apaixonado por outra me faz tão mal,mais antes de pensar em mim tenho que pensar em você,não quero que seus sonhos sejam destruídos igual os meus foram....
A verdade é que ninguém quer falar mal do amor,
Todo mundo passa a mão por cima dele
Todo mundo fala do quanto é bom
Mas ninguém fala do outro lado dele
Ninguém fala o quanto ele pode arder.
Agora estava sozinho. Não era mais criança, mas me sentia mal preparado para o mundo fluorescente e burocrático da idade adulta.
Assim vai o rio Ave
Apesar de todo o que de mal te fizeram...
As tuas margens, para nós, continuam sorrindo!
-- josecerejeirafontes
Tomem cuidado daqueles que te elogiam , pois são os mesmos que por trás falam mal de você pelas costas. Prefiram os que te falam na cara os elogios mas também as críticas.
A reciproca e verdadeira
Bem sincera e maneira
A paz que nos rodeia
Vamos lá é nobreza
Bem ou mal ali tem
Ainda estou bem longe daqui.
Não digas mal de ninguém,
Que é de ti que dizes mal.
Quando dizes mal de alguém
Tudo no mundo é igual.
Da pra sentir o gosto do mal quando atacado varias vezes seguida, me empurra para baixo, dilacerando minha alma e destruindo todos os meus sonhos. Uma infinidade de erros, coisas que não existiam e agora me assombrando. Aonde eu estou? O que sobrou de mim?
"Jamais, em tempo algum eu me envolveria com um Homem que : falou mal de mim, me prejudicou,me ofendeu, me ridicularizou, me humilhou, me agrediu, me torturou, destruiu meus sonhos e ideais de VIDA, JAMAIS!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp