Frases para Pessoas Interessantes

Cerca de 71422 frases para Pessoas Interessantes

A maioria das pessoas planeja suas férias com mais cuidado do que planeja suas vidas. Talvez porque fugir é mais fácil ...

"Você é tratado da maneira como ensina as pessoas a tratá-lo."

A tolerância chegará a tal ponto que as pessoas inteligentes serão impedidas de fazer qualquer reflexão para não ofender os imbecis.

Desconhecido

Nota: A citação costuma ser erroneamente atribuída a Dostoiévski.

Conhecer novas pessoas nunca será melhor que reencontrar um velho amigo.

O que as pessoas não entendem é que a real beleza da arquitetura se dá na sua função e ao que ela abriga.

" Detesto pessoas que usam chantagem emocional para conseguir o que querem, pessoas manipuladoras, quando percebo esse tipo já corto logo, na minha mente mando eu, absorvo o que acho necessário. Como eu digo sempre: Cada um com seu destino.

A vida é curta demais para se envolver com pessoas das quais não podemos depender.

Fico fascinado em ver como as pessoas se amam, mas não gostam realmente umas das outras.

Stephen Chbosky
CHBOSKY, S., As Vantagens de ser Invisível

Líder é aquele que consegue fazer com que as pessoas façam o que mais desejam fazer.

Eu não sou segunda opção de ninguém.
Se quiser tratar as pessoas como lixo, comece por si mesmo.

As pessoas morrem agora... Em tempos como esse você tem que decidir "quem" e "quando", ou alguém pode decidir por você.

Pessoas com raiva nem sempre são sábias.

As pessoas arrogantes irão te humilhar, te magoar e te tratar como lixo, mas nunca irão pedir perdão. Eles não conseguem atingir a humildade.

- Você não confia nas pessoas, né?
- Nem você confiaria se soubesse que a pessoa que você mais ama te traiu. E te jogou fora pra sempre.

Sabe o que é perigoso sobre você? Não é fazer as pessoas se arriscarem. É que faz com que elas queiram impressioná-lo. Faz com que elas não queiram decepcioná-lo. Não tem ideia de como se torna perigoso ter você por perto.

“espero mandar pra você mais alguns poemas
logo, porque acho que
as pessoas que publicam meus poemas são meio
loucas, mas tudo bem. eu também sou.
seja como for –

Espero,
nesse ínterim
que vocês não desistam
antes
que eu
desista.

c.b.”

Tô cansada dessas pessoas de sorrisos largos, doces, tão doces que até enjoam...
Sei lá... isso pra mim cheira falsidade... chega ser demais da conta... e tudo em exagero... faz mal.

Como as pessoas são hipócritas, se lembram e se esquecem das coisas conforme necessita seu ego, não ligam pra sentimentos alheios, se importam apenas com a sua “felicidade”, felicidade hem... atropelar os sentimentos dos outros, como se não existissem.

As redes sociais é um mundo de fantasia e do faz de conta, levando muitas pessoas a um processo depressivo e de isolamento.

Não sei por que o ser humano se esforça para entender o outro. Lembre-se, as pessoas são incapazes de se entender completamente. O ser humano é um animal triste.