Frases para Pessoas Interessantes
Certas coisas eu não gosto de falar e nem de demonstrar mas realmente gostaria que as pessoas percebessem.
Uma pessoa como você merece todos os elogios disponíveis!
E quando ganhar todos, as pessoas tem o dever de criar novos, só pra te elogiar mais ainda!
Não importa quem você seja, não importa onde você more, e não importa quantas pessoas o estejam perseguindo, o que você não lê é muitas vezes tão importante quanto o que você realmente lê.
As pessoas que mais te conhecem são aquelas que menos vão acreditar em você. Então acredite em si e faça acontecer. E quando você pensar em desistir, lembre-se das pessoas que mais te admiram, porque são essas que vão fazer valer a pena todo o esforço pela sua conquista!
Não interessa se um milhão de pessoas te julgarem, eu vou sempre acreditar nas lágrimas de uma mulher!
Ninguém é de ninguém. As pessoas são livres para escolher o próprio caminho. O amor é espontâ¬neo. Não se pode forçar os sentimentos. Ninguém é de ninguém. As pessoas são livres para escolher o próprio caminho. O amor é espontâ¬neo. Não se pode forçar os sentimentos.
O namoro pode ser um momento mágico em que duas pessoas estão em sintonia, como também pode ser um período de extensas brigas e divergências sobre tudo.
" Detesto pessoas que usam chantagem emocional para conseguir o que querem, pessoas manipuladoras, quando percebo esse tipo já corto logo, na minha mente mando eu, absorvo o que acho necessário. Como eu digo sempre: Cada um com seu destino.
E mesmo com meu charme,as pessoas costumavam a achar que eu era um monstro,e eu passei a acreditar nelas...Mas depois de um tempo...você para de se importar com a opnião das pessoas,e aprende a confiar mais em si mesmo.
As pessoas não cumprem suas promessas. Elas não tem palavra. Diz que odeia uma pessoa e logo já ta amando ela. Diz que ama e logo já ta odiando. Diz que não vai fazer tal coisa e vai lá e faz. Diz que vai fazer e não faz. Desculpa, de pessoas assim eu prefiro distância.
As pessoas morrem agora... Em tempos como esse você tem que decidir "quem" e "quando", ou alguém pode decidir por você.
Algumas pessoas pensam que quando as festas acabam, a noite também. Mas descobri que quando a música acaba e as luzes acendem, os reais problemas aparecem. É melhor ter descanso agora, porque parece que as coisas ficarão feias pela manhã.
Você não precisa confiar em mim,
Aliais tu tens todo direito.
Só não me compare com as pessoas
que até hoje lhe fizeram mágoas.
Um dia isso tudo muda,
Qualquer dia desses
Alguém vai te fazer mudar.
Você que diz que amizades verdadeiras não existem, pessoas verdadeiras não existem, amigos verdadeiros não existem... é porque você não encontrou ninguém que fizesse a diferença.
o único motivo pelo qual as pessoas não tem o que desejam é que elas passam tempo de mais pensando no que não desejam do que naquilo que de facto desejam.
As pessoas vivem dizendo que detestam falsidade! Mas daí quando você chega e fala a verdade as pessoas se ofendem. Logo chego a pensar que o ser humano AMA coisas falsas, adoram ouvir mentiras, porque a Verdade, ahhhh a verdade dói...
