Frases para Pessoas Incompetentes
A cultura não faz as pessoas. As pessoas fazem a cultura. Se uma humanidade inteira de mulheres não faz parte da cultura, então temos que mudar nossa cultura.
As pessoas ao redor parecem manequins.
Olhar os seres humanos já é depressivo,
se exibindo por pagar mil reais num jeans
que sai da moda, por isso prefiro comprar livros.
Você acaba se machucando tanto com as pessoas erradas que quando a certa chega você é quem é a errada.
Não me aborreço mais com essas pessoas que falam mal de mim pelas costas. Eu aprendi a confiar que, enquanto as más línguas se esticam para me difamar, Deus estende as mãos para me abençoar.
– Sabe, as pessoas vêm para a Itália por vários motivos, mas, quando ficam aqui, é só por dois.
– Quais?
– Amor e gelato.
Queria conseguir ser essas pessoas que não se importam, que não se apegam, que sabem esquecer. Mas simplesmente não consigo, me importo, me apego, não esqueço e acabo sofrendo muito por conta disso.
Há algumas pessoas que você gosta de imediato, algumas que você acha que pode aprender a gostar na plenitude do tempo, e algumas que você simplesmente quer empurrar para longe com uma vara afiada.
Quando as pessoas falam umas com as outras, elas nunca dizem o que querem dizer. Elas dizem outra coisa e é esperado que você saiba o que elas querem dizer.
(Alan Turing)
Eu sou o homem mais sortudo do mundo porque tenho amigos, e ter os amigos certos é tudo: pessoas de quem você pode confiar, pessoas que lhe dizem a verdade quando você pergunta algo.
De sentimentos intensos, procuro coisas e pessoas verdadeiras e transparentes, que não se escondam atrás de falsidades ou subterfúgios. Penso, logo existo.
Você que diz que amizades verdadeiras não existem, pessoas verdadeiras não existem, amigos verdadeiros não existem... é porque você não encontrou ninguém que fizesse a diferença.
Minhas fotografias são um vetor entre o que acontece no mundo e as pessoas que não têm como presenciar o que acontece. Espero que a pessoa que entrar numa exposição minha não saia a mesma.
A verdade é que eu nunca enganei ninguém. Eu deixei as pessoas se enganarem. Elas nem se incomodavam em tentar descobrir o que e quem eu era. No lugar, elas inventavam um personagem de mim. Eu não discutiria com elas. Elas obviamente estavam amando alguém que não era eu.
Pessoas que me acham egocêntrica: devo lembrar-lhes que o foco da minha vida sou eu... Não sou adepta de cuidar da vida alheia.
Perca a noção do tempo, mas nunca o sentido da vida! Perca as pessoas que te amam, mas nunca o amor por elas! Perca vários colegas, mas nunca os verdadeiros amigos! Perca a coragem, mas nunca perca a fé! E mesmo que você perca tudo, nunca perca a esperança de ter tudo outra vez!
