Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
De todas as coisas estúpidas que já vi a religião obrigar as pessoas a fazerem, pedir perdão a Deus por ser exatamente da forma como ele fez me parece uma das maiores e mais risíveis. É como se o filho que nasce com alguma deficiência física tivesse que pedir perdão a seu pai pelo órgão ou membro defeituoso.
Em uma semana
Sou idiota, sou legal, sou amorosa, sou insuportável, sou romântica, sou descrente do amor, sou convencida, sou baixo estima, sou bonita e elegante, sou bagunçada, sou simpática, sou antipática.
Eu sou assim!!!!!!!!!!!!!! hoje é sexta – feira e podem acreditar, estou triste, bagunçada e com baixo estima..
O unico pobre que sairá rico de uma favela, e aquele que todos chamam de otario.
Felizes serão aqueles em que o mundo dá as costas. Graças as simpatias de pessoas recalcadas que fará de você um gigante, que achará esperança através do conhecimento, que fará que você dê a mão aqueles que os ignorantes derrubaram.
M U L H E R: É frágil, mas não otária. É sensível, mas não idiota. É fresca, mas não covarde. É fraca, mas não burra. Sofre, mas com um sorriso na cara. É xingada, mas não perde a classe. Sonha, mas uma hora acorda. Acredita, mas com um pé atrás. Cai, mas quando levanta, dá o troco. Se apega, mas quando desapega é para nunca mais!
Ele é um idiota e você o ama. Ele é um imbecil e você o ama. Ele é um inútil e você o ama. Ele é um mulherengo e você o ama. Ele é um bobão e você o ama. Ele é um conquistador e você o ama. Ele é um estúpido e você o ama. Ele é um cretino e você o ama. Não importa como ele será. O amor existirá e você o amará.
A afirmação sobre o que não pode ser provado nos transforma em ovelhas de um rebanho idiotizado e manipulável. Por sua vez, a negação sem evidências nos coloca numa posição de arrogância estúpida para qualquer cérebro minimamente lógico, donde se conclui, portanto, que toda convicção vazia passa atestado de indolência intelectual.
"Há aqueles momentos (que todos sabemos) em que gritar nem sequer adianta ...a estupidez é tanta que submerge tudo. O bom senso, o equilibrio até a própria razão. E o pior nem é isso, ruim mesmo é que temos que ser tolerantes e democráticos para poder aceitar aquilo que é inaceitavel. Porra !!!"
Onde não há espaços culturais nem para entretenimento sadio, proliferam "batidões" idiotas que saem dos capus de carros encostados nas praças, ou estranhos templos religiosos que, no fundo, funcionam mais como clubes ou cristotecas que "dão uma força" pra ignorância popular e enriquecem líderes de festim.
Não confunda a minha paciência com aceitação e não seja tão idiota ao ponto de pensar que meias palavras me contentarão;
Não me entenda pelos os meus silêncios e não compreenda como ignorância para não perder os meus artifícios;
Não confunda bondade como ação de otário e a minha coragem com desespero de fraqueza;
Ser romântico não é sinônimo da palavra otário, nem muito menos da palavra careta;
Ser romântico é a raridade e engloba sentidos do coração, respeitando e amando por toda a eternidade;
Ser romântico não visa dinheiro, não visa interesse e não visa benefícios, mas visa sentidos reais e sinceros;
”A IDADE MÍDIA traz a voga o homo-idiotas só que agora com um grande adendo, mesmo se abstendo de olhar o coletivo e discutir política como no período helenístico, hoje estes tem o direito de falar.
E assim caminhamos a passos de moonwalker tendo como norte um destino certo, a involução.”
Livre Pensar
A estupidez
Tem origem
No estudo
Sistemático
Dos métodos
Sofisticados
De como
Se destruir
A insensatez
Na intolerância
Incapacidade
De convivência
Sapiens
Toma tento
Desse jeito
Seu destino
Num orna
AD IDIOTICE
O homem caminha na sua ignorância, buscando superá-la...
São mil passos errados e alguns acertos...
Quando ele começa a acertar, seu tempo está vencendo ou ele é vencido no combate do sopro da vida...
Cadáver adiado é o homem...
Sabe que vai perder...
Viceja, mas não chega a florescer...
Tantos idiotas e cruéis no poder,
que apenas representam pseudas políticas partidárias.
Os prejuízos humanos que causam
são incalculáveis.
Muitos dos que ocupam o poder
alimentam apenas o próprio ego;
investem e pensam somente em seu umbigo.
Desdenham de si mesmos
e, vagarosamente,
definham o próprio existir.
Só a irresponsabilidade avessa á realidade
comete a idiotice de atacar e tentar ridicularizar
qualquer meio de comunicação que lhe proporciona informações sobre algo que lhe ameaça a própria vida e a de seus entes queridos
e totalmente repulsivo e asqueroso é aquele que tenta influenciar alguém a isso
"O Lula é um diamante bruto. É um gênio. As pessoas que subestimam o Lula são idiotas. Ele realmente tem uma grande capacidade, não só de se comunicar, que é visível, mas de organizar as coisas. Ele fez um bom governo”.
Delfim Neto
Delfim definiu com precisão às características intrínsecas do Presidente Lula.
"Estupides do homem
casar para ter uma
mulher periodicamente
em casa, ela é sua esposa
e não sua empregada, trate
com sutileza, serenidade.
Hipocrisia das mulheres que acham
que todos os homens são iguais,
homens não são todos iguais, são nossas escolhas
que são erradas"....
Quando vamos encontrar a razão de sermos burros em determinadas ocasiões? Simples não é, pois diante do que você pode ou não fazer você escolhe o que vai te trazer benefício naquele momento, mas e depois? Depois você se lamenta por ter feito aquilo que foi errado mas no calor do momento você não pensou nisso.
Só há uma vantagem para os, tolos e idiotas: por serem incapazes de pensar, não sofrem.
Ao contrário daqueles que são inteligentes, que por possuírem conhecimento e compreenderem as causas e consequências de forma racional, considerando a realidade, sofrem o peso da própria inteligência...
O ser humano
-Quanta raiva!
-Quanto ciúme!
-Quanta inveja!
-Quanta estupidez!
-Quanta energia desperdiçada!
Tudo isto porque, o ser humano não suporta a ascendência de um outro ser humano, que não seja ele próprio!
Jesus perdeu seu tempo ao dizer: Amai-vos uns aos outros!
☆Haredita Angel
- Relacionados
- Frases idiotas e nada a ver para alegrar o seu dia!
- Frases de indiretas para pessoas idiotas ficarem em silêncio
- Frases engraçadas e inteligentes para pensar enquanto ri
- Frases engraçadas para refletir e filosofar com bom humor
- Homem Idiota
- Frases para pessoas burras
- Não me Faça de Idiota
