Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
Imagina um país onde um burro escolhe e nomeia o reitor de uma Universidade. Se você pensou em Brasil, você acertou.
É um erro renomear um Humano de tolo ou burro.
Quem o faz classifica a si e a toda uma raça.
Será mais prudente dizer que este ou aquele, está em aprendizado ou evolução.
A cada minuto nasce um idiota.
Seja a pessoa que você gostaria de ser, e não ligue para opinião das outras pessoas, a pior burrice do ser humano e deixar de ser feliz, por causa das críticas dos infelizes.
Lailison Douglas.
Nenhuma pergunta é idiota.
O que é óbvio para você talvez não seja para o outro.
Vamos procurar algo que não é óbvio para ninguém?
A questão não é ser insensível ou ser um idiota.
A questão é,
ser mais forte e racional,
do que aquilo que te atinge.
O estúpido ( "ignorante") afirma ( ter razão , certeza, verdade) , o tolo dúvida ( não é, porque é , será que é, como é) , o Sábio é o curioso que examina, analisa investiga e compreende e talvez ignore.
A inteligência em meio a burrice é tanto uma dádiva quanto um pesadelo.
A inteligência permite que tu sobressaias-te à maioria, ao passo que aparta-te dela e te impede de ter uma vida normal.
Feminista foi tão idiotizada pelo movimento que não se deu conta que, se a mulher não fosse tão importante quanto o homem, Deus não nos teria criado.
permitir-se suportar um número incalculável de homens estúpidos só leva ao mérito de não encontrar um homem inteligente
Somos estúpidos demais ao crêr que o desejo do sucesso pode ser compartilhado.
Preste atençao se tentar alçar vôo lhe podam as asas.
Quando alguém tentar explicar a poesia é porque trata-se de um burro...
Adaptado de: "Quando alguém pergunta a um autor o que este quis dizer, é porque um dos dois é burro." (Mário Quintana)
