Frases para Pessoas Feias

Cerca de 71437 frases para Pessoas Feias

Hoje, nós evangélicos, vemos diversas pessoas se levantando para dar uma palavra que, segundo elas, veio de Deus, quando na verdade não passa de um desejo pessoal externalizado.

[Ao ser perguntado sobre de quem era patente da vacina da poliomielite]
É das pessoas. Não há nenhuma patente. Você poderia patentear o sol?

Inversão total...o que deveria ser não é, o que é não deveria ser, como seria bom se as pessoas acreditassem mais no amor, com a mesma facilidade que acreditam nas fofocas.

Nunca desista de alguém complicado. São essas pessoas que valem a pena.

Eu nunca vou implorar as pessoas para voltar!
Sim, eu vou ter saudades,
vou sentir a sua falta,
mas eles já fizeram a sua escolha!

Falta mais comprometimento entre pessoas , atitudes e virtudes , falamos muito , fazemos pouco , e o reflexo no final é cansativo !!!!

Pessoas falsas utilizam-se de palavras religiosas para impressionar, enquanto as verdadeiras, religiosamente impressionam com atitudes.

Deus está nas Pessoas. Naquelas que vem e colocam alegria no seu dia.

Duvidas e incertezas surgem todos os dias, contudo percebo que existem dois tipos de pessoas: aquelas que resolvem as duvidas; e aqueles que duvidam de duvidarem de tudo.

Sentimos saudades de momentos da vida e momentos de pessoas.

Carlos Drummond de Andrade
ANDRADE, C. D. O Avesso das Coisas: Aforismos. Rio de Janeiro: Editora Record, 1990.

Se eu já to começando a ficar de saco cheio de mim mesmo, imagina as pessoas.

O ruim de ser bonzinho demais
É que as pessoas acham
Que você é de ferro.

Quando as minhas pernas começavam a cansar, e as pessoas que eu não conseguia acompanhar me abandonaram, tu me esperastes nos caminhos, me deste a mão e andas no meu passo, jamais me deixando sozinho...

É... As pessoas são assim. Quando precisam de você, te pegam pelos braços. Porem quando você precisa delas, te empurram com a barriga.

Há pessoas tão pobres que só têm dinheiro. Há pessoas tão incultas que só têm cultura acadêmica.

As pessoas acham que meu interesse por elas vai ser eterno... Se adianta hein, porque vontade da e passa!

Eu não vou me preocupar com o que as pessoas pensam sobre mim. Sou muito ocupada. Eu não dou a mínima.

As "verdades" que as pessoas acreditam saber de você, servem apenas para que você as confronte com as "legítimas" verdades guardadas dentro da sua consciência!

Algumas pessoas são assim...
revestidas por uma fonte inesgotável de ternura,
capaz de derreter corações gelados
e iluminar um dia nublado.

11/03/2014

Quando as pessoas são livres para fazer o que querem, geralmente imitam-se umas às outras.

Eric Hoffer
The Passionate State of Mind