Dentro de um relacionamento jamais se preocupe em estar sendo egoísta, quando o assunto for pensar em seu bem estar emocional. Se o outro te faz mal, se o outro não te respeita, esse não é um bom relacionamento.
Nada façam por ambição egoísta ou por vaidade, mas humildemente considerem os outros superiores a si mesmos.
Cada um cuide, não somente dos seus interesses, mas também dos interesses dos outros.
Uma vida pautada exclusivamente nas forças e capacidades humanas, reproduzem condutas egoístas, transtornadas e dissipadoras que nos levam a perdição eterna.
A gente "se fixa" numa espécie de seriedade egoísta; mas é preciso erguer-se para um alegre esquecimento de si mesmo. Um homem "se afunda" num escritório marrom; mas ele tenta alcançar um céu azul.