Frases para Pessoas Distantes
O que me causa indignação desde a puberdade, é que as pessoas com o melhor som nos carros, sempre tiveram o pior gosto para a música. Mas ninguém é perfeito.
Pessoas são como peças de um quebra-cabeça. Você pode até fingir que se encaixam, mas se não for de verdade, não vai formar nada.
Sou feliz em ser fotógrafo, e ser fotógrafo é estar onde as pessoas estão, ver algo de maneira diferente e poder mostrar o meu olhar depois que tudo já passou!
"Se ama duas pessoas, e está em dúvidas em escolher, escolha a segunda. Pois se a primeira te amasse, jamais deixaria existir a segunda!"
Odeio pessoas egoístas e interesseiras que só falam de si,
Que só procuram seus interesses!
Gasta seu tempo só do lado de objetos...
A vida é muito curta para perder tempo com pessoas mesquinhas e interesseiras!
As pessoas podem falar de você por aí... Algumas 'amigas' podem falar de você pelas costas e alguns inimigos podem querer até fazê-lo na sua frente. Mas de qualquer forma, isso só vai te atingir se você se importar. NÃO SE IMPORTE!
Acredito nos encontros marcados pela vida... Ela sempre se encarrega de nos apresentar pessoas que precisamos conhecer por algum motivo.
Não apenas as universidades,mas também a mídia é povoada por pessoas que afirmam o que a maioria quer ouvir, porque isso garante adesões e reduz riscos de confronto.
Luiz Felipe Ponde
Gosto de pessoas ousadas e atrevidas aquelas que me desafiam e conseguem extrair do meu interior aquilo que as vezes tento esconder.
Não deixe a escuridão das pessoas fazerem sombra na sua vida, seja o arco íris na vida delas!
Sergio Fornasari
As pessoas estão se esquecendo do quanto é gostoso sair só para se divertir, conhecer gente, trocar afetos e fazer amizades.
De todas as pessoas que entraram na minha vida, você foi a que mais marcou. Mas marcou de um jeito que corrói: deixou cicatrizes tão grandes que quanto mais eu lembro, mais dói.
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp