Frases para Pessoas Distantes

Cerca de 71495 frases para Pessoas Distantes

As pessoas não se importam, até que se prove o contrário. Entao não dou valor pois elas não merecem.

Ainda me espanto com a arte das pessoas trocarem de "amor" como quem troca de roupa, mas enfim. Cada um com o seu dom.

Melhores tardes são aquelas que a gente toma sorvete e fala mal das pessoas com os amigos

Não há nada mais engraçado do que uma conversa entre pessoas sinceras.

"Ainda que doa deixar pessoas morrerem, se agarrar a elas é viver mal assombrado."

As pessoas mais tolas que existem são aquelas que, por se acharem espertas demais, subestimam a inteligência dos outros.

Mas o mundo cresceu tanto e em tão pouco tempo, cada dia pessoas nascem, pessoas morrem e passam despercebidas. Fazer a sua parte deixou de ser uma virtude e passou a não ser mais que sua obrigação.

As pessoas não seriam melhores se fossem como queremos, como também não seríamos melhores se fossemos como as pessoas querem. Deus nos aceita como somos, mesmo que tenhamos que melhorar sempre.

Algumas pessoas são como flores...
mesmo fora de época
Carregam beleza universal.

É engraçado, eu me apego tanto às pessoas e me sinto tão importante para elas, mas no final eu sempre descubro que eu nem era tão importante assim.

É engraçado como depositamos tanta confiança e tanto sentimento nas pessoas.

Meu lema: parei de tratar como prioridade quem me vê como opção, e as pessoas têm de mim o que merecem.

O que nos leva a amar as novas pessoas que conhecemos é menos o cansaço que temos das velhas ou o prazer de mudar, do que o desgosto de não sermos bastante admirados pelos que nos conhecem demais e a esperança de sê-lo mais pelos que não nos conhecem tanto.

Buscando a face de Deus em todas as coisas, em todas as pessoas, em todos os lugares, durante todo o tempo, e vendo a Sua mão em cada acontecimento - isso é contemplação no coração do mundo.

Desaparecimentos acontecem. Dores dissipam. Sangramentos param de escorrer e pessoas, pessoas somem. Tem mais coisas que eu gostaria de dizer, tanta coisa, mas… eu desapareci...

Mesmo o mundo não sendo cor-de-rosa, sempre terá pessoas com alma leve, querendo contagiar a gente com o bem...

É preciso coragem para mudar o coração das pessoas.

Algumas pessoas deixam sua alma feliz ouvindo musicas gospel..a minha prefere Iron Maiden !

Poucas pessoas percebem que a sorte é criada.

Jornalismo é como se fosse um fio, que liga as pessoas ao mundo.