Frases para Pessoas Distantes
Repare mais em sua volta, as pessoas que podem estar sorrindo ao seu lado, nem sempre essas pessoas estão felizes por dentro.
Nem sempre quando estou sorrindo estou gostando da palhaçada. Na verdade é que o meu sorriso tem o poder de inibir a vontade que eu sinto de meter a mão na cara de certas pessoas.
Não espere muito de pessoas vazias.
Como esperar algo de alguém que não é capaz de preencher a si mesmo?
Existem pessoas que só falam de flores mas por onde passam conseguem somente deixar espinhos'
!7/08/2o15
É difícil dizer o que é impossível, pois a fantasia de ontem é a esperança de hoje e a realidade de amanhã.
A necessidade de afirmar a própria superioridade em detrimento de outros é o artifício de defesa dos pobres de espírito. Camuflada no desdém, eis que se mostra a insegurança de quem teme não passar de uma piada sem graça.
Sabe qual é a melhor coisa da vida?
É poder olhar para tudo e perceber que as pessoas são especiais.
Existem pessoas divertidas que não interessam e pessoas interessantes que não divertem. Mas existem pessoas que simplesmente não precisam de nenhuma explicação, muito menos motivos para sentir-se bem com elas.
As pessoas farão coisas cruéis com você, ainda assim, escolha ser uma boa pessoa.
Não permita que a maldade dos outros te impeça de ser alguém incrível.
Viver é estar conectado e não apenas online.
Boas conexões não são realizadas apenas por cliques em simples botões.
Era apenas uma vontade de ir embora, esquecer do tempo, das pessoas, correr o mundo por dentro, inundar-se de silêncio e descansar aquelas raízes vermelhas que insistem em pulsar dentro da mente.
Pode se Loucura, psicopatia, Antisocialismo.
Mas eu prefiro pessoas burras.
''Elas são mais faceis de Manipular.
Aí você percebe que as pessoas não se importam com você o quanto você se importa com elas. Sinto falta disso, às vezes!
As pessoas não podem ser valorizadas pela pele, etnia, inteligência, posses, escolhas, credo, físico ou afinidade.
Devem ser valorizadas por serem pessoas.
Quando conhecemos as pessoas como realmente elas são, se perde a graça, em olha e se pergunta, o por que delas serem assim...?
Borboleta é flor que o vento tirou para dançar, pessoa é estranho ímpar que o mundo resolveu testar.
