Frases para Pessoas Desocupadas e Inveja
"A inveja é filha da preguiça e incapaz de transcender sua própria geração, porquanto sendo estéril e inerte, nunca dá bons frutos."
Ser diferente, optar por caminhos mais práticos e pertinentes acaba causando certa "inveja e incompreensão".
A inveja pode tentar me derrubar, mas o meu Deus é mais forte e sempre me ergue com amor e me guia para o caminho da prosperidade e da paz interior.
O falso amigo é aquele que inveja sua alegria e não suporta seu sorriso.
O inimigo mais perigoso que possa ter, pois muitas vezes, tem acesso a tua felicidade.
A inveja é um sentimento de autodestruição infalível! Se anular no palco da vida é um requisito básico para exercê-la com destreza em prol do "sucesso" alheio.
O ciúme, a inveja, o ódio, o rancor e todos os demais sentimentos do gênero, envenenam a alma e adoece o corpo.
Minha boca morre de vontade brincar a sua... que inveja tenho eu de quem pode beijar você todas as vezes... enquanto eu fico aqui só na vontade...te desejando...instigando, pensando... como seria teu gosto... teus lábios nos meus lábios..teu gosto...
Inveja! Algumas vezes ouço esta palavra e fico pensando o que é... Sentimento? Delírio?
Como sou uma pessoa que só acredito naquilo que vejo ou sinto, não sei o que significa e tão pouco creio que exista.
A inveja é o desejo de arruinar o que o outro construiu. O sucesso do invejado fere o ego daquele que o inveja. Falta-lhe competência e sobra-lhe a ambição irrefreável.
Saia da posição da inveja da alegria alheia, não seja um ladrão de alegria, saia da bolha da felicidade egoísta.
Quando observamos a inveja, orgulho, dissimulação, malicia, maldade e traição de alguns obreiros em igrejas cristãs, percebemos que muitos possuem realmente um chamado de Deus, um chamado para retirar-se de sua presença!
Nem toda inveja é negativa. Existe a inveja branca, está se baseia em refletir as qualidades ou méritos de outras pessoas impulsionando nossas ações ao sucesso pessoal.
O ciúme e a inveja, assim como o ódio e rancor, são sentimentos que abomino.
Desgraçam o nosso coração e envenenam nossa mente.
Por isso, me sinto privilegiado de ter meu coração e mente doutrinados para não senti-los.
