Frases para Pessoas Desconfiadas
Amo pessoas meigas, afetuosas, gentis; esses seres meio encantados que têm leveza de flor, suavidade no olhar e a doçura dos anjos na voz; gente que faz parte da tribo da simplicidade, como eu, que se despetalam em sorrisos e espalham sem se darem conta essência de bem-querer por onde passam.
Todas as pessoas têm um lado bom. Procurar vê-las por esse ângulo não te faz melhor nem pior que ninguém, mas te poupa do desgaste do confronto com o lado menos atraente delas.
Não são os lugares que tornam as pessoas interessantes, são pessoas interessantes que fazem qualquer lugar se tornar incrível.
Pessoas são luz, que à medida que o tempo passa vai se apagando a de fora para tornar mais intensa a de dentro.
Há pessoas que, definitivamente, não merecem a nossa atenção, não valem o nosso desgaste e nem a nossa perda de tempo.
Não se engane: é impossível alguém que trate com crueldade os animais trate de outra forma as pessoas.
Nunca perca a autonomia, a menos que você queira ser projetado por pessoas que mal lhe conhecem e pensam que lhe dominam.
Se diversas pessoas gostam da mesma coisa por motivos diferentes, então pode-se dizer que, na verdade, elas gostam de coisas diferentes.
Pessoas tóxicas, parece que já nascem doutoradas na arte de manipular as pessoas, de forma que se sintam culpadas por desconfortos que não causaram e problemas que não criaram.
Certas pessoas são como um pote dourado salpicado de pó de encanto. À medida que vamos nos aproximando e tocando nelas o encanto vai se desfazendo e ficando todo em nossas mãos.
Especial não são os lugares, são as pessoas. São as pessoas que dão vida aos lugares, que transformam lugares comuns em um pedacinho de céu na terra.
As pessoas nascem todas iguais e através das suas ações transformam-se em medíocres ou nobres, especiais ou comuns.
Pessoas são como flores, e flores precisam de sol para florescer. Assim como as flores, pessoas só florescem onde há o sol da vida, onde há respeito, tolerância, compreensão, confiança e amor. Fora desse ambiente definham aos poucos como as flores longe do sol.
O dia que mais me doeu a alma, foi o dia que me ensinaram que eu precisava maldar as pessoas e a vida!
Minha teoria: a pessoa que fala sempre em primeira pessoa do singular pretende se destacar perante a terceira pessoa do plural, mas daí cai no ridículo e logo vira assunto entre todas as segundas pessoas do plural. Invariavelmente.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp