Frases para Pessoas Desconfiadas
Deus...
Ensina-me a confiar, na sua santidade e nas pessoas que demonstram amor e amabilidade para me ajudar.
Sozinho...a está difícil, mas se eu aprender a confiar, a vitória irá chegar.
A divisão de tarefas é uma tarefa desgastante principalmente quando lidamos com pessoas egoístas e arrogantes.
Ande com pessoas que acreditam no que Deus é, e tem pra você, mesmo não ouvindo uma palavra de você, te respeita porque consegue ver e entender o que você carrega.
Jesus foi criticado e julgado por andar com pessoas diferentes e pecadoras, porém, ele não ligava para o que os fariseus pensava e dizia dele. O objetivo de Jesus sempre foi cumprir o Seu propósito, e não, dar ouvidos a críticas destrutivas.
(DVS)
O maior problema do sistema educacional da humanidade está em não ensinar as pessoas a usarem o conhecimento acumulado.
Por que a maior parte das pessoas não consegue o que quer?
Simplesmente porque não sabem o que querem ou não querem o bastante.
Se ela não está buscando o desejo do coração, ela desiste.
Fuja das pessoas ruins…
Elas são capazes de tudo, inclusive tentar convencê-lo de que o ruim é você.
Acontece que pessoas que se consideram brancas, sempre que não se sentem privilegiadas, tendem a criar e viver uma ilusão de que isso aconteceu por militância. Assim, elas continuam acreditando que só não estão no topo, em destaque, por injustiça.
"Procure escrever e falar corretamente, independente de sua idade ou classe social, às pessoas irão te julgar pelo.portugues que você fala e escreve"
Vivemos em um mundo de aparências visuais.
Por isso prefiro confiar em pessoas que enxergam além do que os olhos podem ver....
"O mundo é um grande comércio, onde as pessoas se levantam todos os dias, de dia e de noite para comprar e vender em um ciclo vicioso até a morte"
Se eu puder te instruir, o meu conselho é para que ame as pessoas. Mas se eu puder te dar um talento, é para que saiba perdoá-las.
As pessoas se apequenam quando mostram com atitudes um descompasso entre o que dizem e o que fazem...
Se pudéssemos tirar a dor das pessoas que gostamoss com as mãos seria tão bom! Mesmo que as palavras não sejam ditas o seu olhar esconde e tenta disfarçar a tristeza que consome sua alma.
Não posso fazer nada e isso é frustrante!
O receio que as pessoas têm de mim é, na verdade, um reflexo do medo que sentem em relação à verdade que eu conheço.
É triste observar que muitas pessoas estão desorientadas e perdidas em diferentes aspectos de suas vidas. Isso ocorre porque não encontraram ou não quiseram seguir a Jesus, que é o único Caminho.
As pessoas frequentemente falam sobre ter uma "mente aberta" para considerar novas perspectivas de vida, mas essa abertura muitas vezes não se estende a aceitar e experimentar o Evangelho de Cristo, levando ao menosprezo e à rejeição de algo que nunca vivenciaram.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp