Frases para Pessoas Desconfiadas
A vida me ensinou muito,
Um pouco de tudo.
Sempre mirei o futuro
e as pessoas mais experientes.
Eu observei tudo e todos
E hoje sou resultado de tudo que vivi,
Tudo que vi, tudo que experimentei
Estou fugindo....
Fugindo de pessoas que me travam o caminho,
Fugindo....
De pessoas que capturam a minha luz,
que roubam o meu sorriso,
que me consomem
Fugindo
de quem me tira o sono....
Fugindo ....Fugindo...
E
Refugiando-me
na minha paz!
Estou fugindo....
Fugindo de pessoas que me travam o caminho,
Fugindo....
De pessoas que capturam a minha luz,
que roubam o meu sorriso,
que me consomem
Fugindo
de quem me tira o sono....
Fugindo ....Fugindo...
E
Refugiando-me
na minha paz!
Pessoas que só valorizam grandes feitos,
só terão momentos para se recordarem,
mas as pessoas que reverberam os momentos e seus detalhes,terão histórias fantásticas !
Pessoas boas jamais serão esquecidas e sempre serão lembradas por mais que não consigam ver ou notar. Sempre terá alguém ou algo conspirarando ao seu favor.
O Evangelho não apenas o livra do que as outras pessoas pensam sobre você, ele o liberta do que você pensa sobre si mesmo.
Deus não têm filhos preferidos, e sim existem pessoas que preferem mais a Deus do que qualquer outra coisa nesta vida
Mosheh tinha a nuvem,a coluna,os milagres,as pessoas,o poder,a unção,o ministério,e não obstante isto,ele parou em dado momento da peregrinação,se sentou e suplicou que a PRESENÇA de ADONAI fosse com ele.
Contratamos pessoas que possam gerar amor aos desesperados, levar alegria para quem carregam a tristeza e dar assistência aos que não possuem um teto. O pagamento será feito diretamente por Deus
Não olhe pros erros das pessoas, lembre-se que você também é falho.
Mas se aproxima dessas pessoas estenda sua mão e ajude, ore por eles.
"Admiro muito pessoas seguras,de caráter forte e que prezam a "verdade"E mais ainda quando dentro desta mesma pessoa,povoam flexibilidade, fé e alguns traços de simplicidade..."
Sabe porque as pessoas de frustam tanto?
Pelas expectativas que criam em tudo na vida...
Ser intensamente feliz é viver não mediante do que o outro possa me proporcionar,mas sim,do que eu posso receber sem esperar....
Pessoas que fazem você
sentir-se importante
são pessoas especiais.
O mínimo que deve fazer
é retribuir com amor e carinho.
E a obrigatoriedade é...
...não perdê-las.
Organize uma lista com o nome de todas as pessoas responsaveis pelos teus fracassos, nao esquecendo de incluir o teu proprio nome..
Depois, risque todos eles e deixe so o seu.
Há pessoas que dizem que te ama,mas são apenas palavras.
Te provo que te amo,porque te quero nas horas boas e ruins da sua vida
E prometo estender minhas mãos e meu ombro pra você.
Te amo de verdade
Existem pessoas ou animais que passam em nossas vidas como um raio, transformam tudo, essas pessoas ou animais são anjos, de uma forma ou de outra aprendemos algo com eles, o importante e lembrar dos momentos bons e seguir em frente!
Com as recentes experiências aprendi, que as pessoas desprezam o que é gratuito, de acordo com o que pensam, o que é dado por nada, nada vale. Penso que os que assim pensam, só pensam em apreços materiais donde visam seus anseios lucrativos. Vambor
