O tempo apaga a covardia,porque a coragem aparece.
O tempo apaga a tristeza, porque a alegria floresse.
O tempo apaga o ódio, porque o amor permanece.
O tempo só não apaga o amor,porque ele sempre prevalesse.
Não é por covardia, nem por ser fraco. Mas as vezes é preciso desistir, não por ser incapaz de suportar, e sim por saber que nem tudo podemos conquistar.
Saber enfrentar a tristeza de cabeça erguida não é um ato de masoquismo. Fugir é um ato de covardia e de medo. Mergulhar no mais profundo da tristeza é saber se autoconhecer, é saber até onde vai a confiança que se deposita em si mesmo.