Frases para Pessoas Covardes

Cerca de 2799 frases para Pessoas Covardes

⁠Então, é Natal
Durante o ano, o que você fez?
Ah, continuou covarde, insensível, desumano(a) e desonesto(a)
Mas quer o perdão outra vez

P.S : reflexão para os que não aprenderam nada, em mais um ano de fim de ano.
Ah, a paciência cósmica tem limite. Vê se cresce, em 2022. Você não tem todo o tempo do mundo, neste Tempo, no planeta terra.

Inserida por Gracaleal

⁠Assim é constituído o grupo de revolucionários Brasileiros, 2 valentes, e 10 covardes , resumindo um grupo com tantos covardes, dificilmente conseguirá atingir os seus objetivos, pois ao primeiro sinal de batalha, irão abandonar os valentes a própria sorte deixando que morram sozinhos

Inserida por RAFA16

⁠Dependência. . .
O amor não é para covardes.
Quem fica a noite em casa sozinha,
Só terá que decidir que pizza pedir.
E o único risco será o de engordar,
Curta sua companhia,
Casamento dá certo se não for dependente.
Aprenda a viver feliz,
Se não tiver com quem ir ao cinema,
Vá com a pessoa mais fascinante:
VOCÊ!

Inserida por PauloPaixao

⁠AQUELE QUE TÊM MEDO NÃO TÊM FÉ:

Ter medo significa se sentir inseguro, vencido, covarde em relação à algo ou alguém. Ter fé é sentir confiança, Vitória, independência e empoderamento para agir diante de qualquer circunstância, porque O CRIADOR nos concedeu a virtude da coragem e não o desprezo da covardia.

Inserida por Welbert

O falso é um ser covarde, por interesse e ganância ele humilha, magoa e engana friamente qualquer um sem sentir o mínimo de remorso. É um ser doente de espírito que precisa de atenção. Ele se disfarça e invade os mais belos sonhos quando de repente mostra suas garras da forma mais cruel possível!

Inserida por wasferraz

Homens covardes não merecem respeito. Use da força apenas para desafiar quem é mais forte que você. Jamais use da força para oprimir um alguém mais fraco. Para isso existe a chamada DIPLOMACIA. Saiba agir da melhor maneira possível, mediante a qualquer que seja o conflito. Para isso, procure primeiramente sabedoria ao invés de força.

Inserida por Maxdayam

M U L H E R: É frágil, mas não otária. É sensível, mas não idiota. É fresca, mas não covarde. É fraca, mas não burra. Sofre, mas com um sorriso na cara. É xingada, mas não perde a classe. Sonha, mas uma hora acorda. Acredita, mas com um pé atrás. Cai, mas quando levanta, dá o troco. Se apega, mas quando desapega é para nunca mais!

Inserida por Elisaoliveira

Covarde nao è aquele que chora por um amor , mas sim aquele que nao ama por medo de chorar. Amor è sentimento duplo que so acontece quando ha esperança, porq amor e dar e receber, mas existem amores traiçoeros, eles parecem amor mas nao sao! Entendeu?? Axo q nao! Use o silencio desta noite e pense no assunto

Inserida por Lucianaty

E chamem do que quiseram chamar, mas me transformei em uma perfeita covarde. Isso mesmo, eu prefiro ficar na minha zona de comforto, e quando percebo que gostei demais, pensei demais no "cidadao", eu corro e fujo sem olhar pra tras. Se ele insistir pode ser que eu nao va resistir, mas prefiro nao pagar pra ver. Melhor correr do que sofrer!

Inserida por Wandyluz

⁠Durante uma pandemia o que está em jogo não é a disputa entre valentes que a enfrentam e covardes que se escondem. Ela acontece é entre irresponsáveis e conscientes, entre os solidários e os indiferentes, os que enxergam o todo e os que olham o próprio umbigo, e entre os que querem e os que não deixam que ela termine.

Inserida por bodstein

Não fale mal do seu irmão,
Mas fale do mal que está o enredando.
Não sejas covarde, alerte o amigo,
Quem pratica lisonjas é o inimigo.
Porque mentir se a verdade ameniza a dor,
Para que viver fingindo e apresentando um falso amor?
Tenha vergonha na cara, e sejais companheiro, fale a verdade, não sejas interesseiro.

Inserida por Claudiokoda

⁠Leis frouxas, autoridades covardes, ministérios incompetentes que criam e sustentam projetos sociais que beneficiam apenas os que delas vivem, são reprovadas até pelos índios que julgam suas criações e benefícios incompatíveis à fauna, à flora e às civilizações, sociedades e culturas mais avançadas.

Inserida por HelgirGirodo

Que medo é esse que me faz covarde quando não há necessidade?
Que sentimento é esse que toma conta de todo meu ser?
Que certeza é essa que me corroí no mais fundo da minha alma?
Que amor é esse que me arrebata e me confina em um sentimento gostoso?
Que pensamentos são esses que me faz esquecer-me de tudo e lhe faz única em minha cabeça.

Inserida por JULIOAUKAY

A hipocrisia de renunciar a um amor verdadeiro se transforma em uma covardia a um coração.
Teu olhar trazia um imenso querer aos seus instintos, porem o medo converteu a fraternidade e a esperança em frustração.
Faço-me sereníssimo aos seus encantos que de tão singelos puxa-me pelas mãos com uma única certeza, te amo.

Inserida por JULIOAUKAY

Meus medos sempre me roubaram minhas coragens me fazendo um covarde para com minha vida;
Me vejo aprisionado entre muros para deixar de construir pontes para os meus sonhos e aproximar da felicidade;
Nunca deixarei de lutar, tropeçando e me levantando para que eu possa sorrir com o meu coração;

Inserida por JULIOAUKAY

O covarde nasce na eminência da guerra; ele se desespera e perdido não sabe o lado onde apoiar. Sua morte é certa resultante de sua inercia, morre sempre na divisa da batalha, pois sua covardia e temorosidade faz esquecer-se de se armar e proteger perante os inimigos que surgem de todos os lados....
Nenê Policia

Inserida por nenepolicia

O homem sem palavra é pior que um velhaco covarde, pois os velhacos covardes ainda tem a ombridade de se esconderem diante daqueles que lhes cobram. Ao contrário do algoz traidor que continua vivendo as custas de suas enganações e traições, nascera sem moral e vai morrer como um verme insignificante....
nene policia

Inserida por nenepolicia

Esse papo de que "DEUS" tem de resolver todos nossos problemas; é ladainha de covarde que teme a luta! O céu é lugar para quem teme a justiça, e não para aqueles que se acovardam diante das injustiças, achando que nosso bom Deus é sempre o responsável pela falta de coragem dos covardes...
nenepolicia

Inserida por nenepolicia

⁠Porque tanta violência e covardia; Se tudo que você faz com outros farão com você um dia? Não duvide!
Porque ser grosseiro, arrogante e soberbo; Se você não é melhor que ninguém? Não esqueça, o final de todos é virar pó ou cinza e nada do que você É ou tem vai impedir que esse seja o seu final também. Não se esqueça!

Inserida por PatySdQ

"Não é covardia... Ultimamente minha falta de coragem está sendo a dose de sorte pra algumas que insistem que eu reaja por suas falsidades e fofocas. Te ignorar não foi o bastante pra entender que tô fora e não quero beber desta dosagem do seu veneno? Traga sozinha."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha