Frases para Pessoas Convencidas
Quando voce faz o bem sem esperar méritos ou condecorações ou mesmo um gesto de gratidão, e mesmo assim voce conseguir ter uma alegria que é imensurável e não tem nenhum tipo de preço material, neste momento voce entenderá a verdadeira virtude do Altruísmo.
Muitas vezes, na ânsia de "sermos alguém" aos olhos do mundo, nos esquecemos de quem já somos aos olhos do Pai.
Saber que este Corpo veio do quase nada zigoto e Saber que um dia vou perder este Corpo, e que ele será simplesmente enterrado, Remove todo o Orgulho em mim e fortalece o denodo na Integridade!
Todas às vezes que eu olho no espelho do tempo e vejo a minha antiga versão, o quanto amadureci e cresci, tenho o maior orgulho da versão que eu sou hoje.
"A pessoa orgulhosa quando fracassa, prefere colocar a culpa nos outros do que assumir a sua própria ignorância".
Anderson Silva
Veja até onde você chegou e se orgulhe. A vida já é dura demais para você se cobrar de forma exagerada; apenas continue.
Para ser capaz de ignorar uma grande saudade, não basta apenas ser orgulhoso, é preciso que este orgulho seja alimentado pela lembrança de uma grande decepção.
Orgulhe-se da sua iniciativa, do seu esforço, da sua força, garra e coragem! Orgulhe-se da mulher que você é!
A maturidade só advêm com o tempo, todavia seja vigilante com sua versão atual, para que sua versão futura não tenha constrangedora vergonha da sua pretérita existência!
Saber pedir socorro é uma atitude vital e indispensável quando acredita-se que todas as suas possibilidades estão esgotadas.
Nunca mude suas convicções em razão de manifestações boçais alheias; seja sempre autêntico e independente nas suas decisões; seja sempre você, razão e orgulho na promoção de mudanças.
Eles parecem ter tudo, mas no fundo não tem nada. Sem alegria, paz, unidade e amor. Simplesmente o tudo lhes leva a nada !
Um dia sua vida vai passar como um filme diante dos seus olhos, você quem decide se esse longa metragem irá merecer um Óscar ou te fazer dormir na metade.
Viva intensamente cada momento e sentirá orgulho dos "takes" em que foi protagonista, roteirista, câmera e diretor.
Lucas 6, 41
Não há cruz que me segure,
que me impeça de gritar;
não tem fé que me torture
e que faça eu me calar!
Quem quiser, pois, que procure
um remédio e se cure
de querer vir me curar...
As energias que conduzem o exibicionista ingênuo, normalmente, transportam-no em direção aos aborrecimentos.
Exibicionismo em situações inapropriadas, obviamente, amplia as possibilidades de perdas e arrependimentos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp