Frases para Pessoas com Depressão
Todos os dias tenho esse peso em mim... Essa vontade constante aonde meu corpo exprime a dor profunda de minha alma por meio das lágrimas que percorrem os caminhos do meu rosto...
Como são doces as palavras certas na vida de alguém, ditas com sabedoria, sem interesse, sem proseletismo,sem julgamentos, só com o intuito de edificar.
Vocês Já Imaginaram Uma História Com A Pessoa Que
Você Gosta Mas No Final
Dessa História Imaginaria
Já Choraram Ou Ficaram
Triste Em Sabe Que
Provavelmente Não
Terá Essa História
(。ŏ﹏ŏ)
Tem hora que tenho a certeza que não vou aguentar , mas aí vem meu orgulho e não me deixa desistir , nesse mundo tão razo que vivemos. Eu tento rimar com a dor do meu peito, mas só fico sem ar e sem pensar no arco do meu coração.
Sempre tento transformar lágrimas em poesia, dor em superação, mas no final só sobra ingratidão. E todos no final sabem que o que nos resta é a solidão.
Pare de remoer o que te dói e foque na construção do caminho que te levará à liberdade, à saída do inferno astral que você se encontra.
O coração dói, e essas dores vão em todas as articulações, algo inexplicável acontece, a vontade de chorar prevalece e a força que eu achava que eu tinha, vai embora na primeira lágrima que escorre!
Por algumas vezes senti meu brilho esvair-se. Pouco a pouco minha essência se perdia...
Nem sabia mais quem eu era ou como eu era, para onde ia ou de onde vinha...
Era tomado por esse sentimento escuro e vazio. Masnão seria assim para sempre, pois eu lutei...
Era apenas uma fase...
Você sabe que eu não controlo minhas emoções e muito menos minhas ações, e que eu posso machucar você mesmo sem querer.
Alexandra Rhaella
(13/06/2018)
Faça por merecer os órgãos saudáveis, um corpo sem patologias, uma mente saudável, pernas e braços fortes, voz potente, a família que tem, mãe, pai, irmãos, esposa, filhos, amigos, faculdade, emprego, o chão que pisa, seu lar.
Quem vai se fechando às possibilidades do crescimento só pode se apequenar rumo aos horizontes sombrios da depressão.
Gosto de imaginar o amor da minha vida.
Gosto de me concentrar nas suas qualidades.
Gosto de vela feliz infelizmente não é minha essa felicidade.
Não procure alguem que vai tirar completamente dessa forca, mas procure alguém que seja o banco para você vai se apoiar, e poder sair da corda sozinha
