Frases para Pessoas Chatas e Convencidas
Sabe a coisa mais chata sobre a vida ?, o fato de que tudo que começa, tem um fim, bom ou ruim. mais nem por isso fique mal, porque todo o fim tem um começo. Com vários sentidos isso, não tente correr atrás do que passou, deixe vim o que está alem do teu horizonte. Viva, pois se não viver, ninguém viverá por você, ou talvez tenha a sorte de sim.
Estou cada dia mais convencido que arte se encontra em ruptura, os idéias e conceitos nada mais são do que meras palavras, traços ou sons que nos desbastam por dentro. Porque nós humanos chegamos pela primeira vez ao limite: que damos por nome, decadência, não só cultural como a nível global.
Tenho me convencido que não basta apenas pensar onde você deseja chegar no futuro, é importante avaliar o que você está fazendo para chegar no seu objetivo e além disso é vital que a construção comece imediatamente, de tijolo por tijolo, porque apenas sonhar e não realizar torna qualquer vida estéril.
.. Além do mais,
você tem amigos, eles vão te ajudar não tenha dúvidas. Eu sei, você se chateia quando dizem "vai passar". Mas vai mesmo, olha só, você já consegue abrir um sorriso largo, já dorme tranquilamente. Daqui a pouco fica tudo mais claro e assim você verá que tudo fez sentindo, até as coisas mais insensatas..
Hoje foi um dia um pouco chato, quero dizer, estou feliz por te ter, mas, é que,
Hoje eu tive uma crise de nostalgia tão ruim, e, gostaria que você meu Amor, aliviasse tudo isso, gostaria que tirasse toda essa sensação de que é longe o suficiente pra me fazer chorar. E acabo de me tocar que você pode fazer isso, é só um simples “Eu te Amo”.
Quando digo que você é chata... é por que eu te amo, quando digo pra você se afastar... é por que te quero ainda mais perto de mim, quando digo que você me irrita... é por que quando estou ao seu lado meu mundo para, quando estou em silêncio... estou pensando em você e quando digo que tenho medo da morte... na verdade tenho medo de te perder.
Adora quando vc me faz rir antes de dormir. Adoro seu jeito chatoo e ao mesmo tempo engra¢ado. qro estar ao seu lado sempre e poder acordar com akele bjo fofo...te amo muito...minha vida sem vc nao faria sentido...vc prometeu cuidar de mim e agora vai tem q continuar a fazer o q vc sempre fez tao bem...
Às vezes quando paro e olho pra trás, fico um pouco chateado com as coisas que deixei de fazer. Ou coisas que fiz, mas que poderia ter feito bem melhor.
Isso me deixa bastante aborrecido.
Por que são poucos as oportunidades que teremos na vida. A vida é apenas uma.
E sei que não se pode deixar o dito pelo não dito.
Ando meio confusa... Não gosto de meio termo, mas to meio chata, meio legal, meio saudosa, meio querendo viver tudo, meio espinho, meio flor.. Em meio a tantos meios, incendeio, odeio, quando preciso freio, sem ligar pro que é bonito ou feio, passeio, leio... Metade vazio também é metade cheio. Caminhando peço a proteção de Deus, creio. ;)
Fico chateada, pois muitos ganham na mentira, tudo o que alguns tentam ganhar com a verdade. Será que é isso mesmo? Temos que mentir, passar por cima das pessoas, humilha-las para melhorar nosso ego, pra dominar outras pessoas? É... em que mundo já chegamos, que a mentira tem mais valor do que a verdade.
Dói saber que o passado não volta,
O que era chato torna se doces lembranças,
O pior de tudo isso é a vontade de voltar para o passado e não poder fazer nada,
As lembranças veem como chama ardendo por dentro,
Mais o que seria da vida sem as lembranças,
que servem para despedaçar o coração e acabar com a alma.
Conversinha quando vira novela, fica muito chato. Emaranha, vira trama.Incrível, mas existe mesmo quem acredite nas fantasias que se tornam realidade? Jura? Seria mesmo muito bom. Também queria esse pózinho de pirlimpimpim se não fosse sonho. Aprendi na minha própria face que dor noticiada não é mais dor,nem amor, é só drama!
Amores vem e vão e no meio dessa volta talvez tudo tenha se perdido dai uma coisa muito chata vai acontecer eu irei olhar pra você e dizer"Eu não te quero mais"Amar sozinho é triste e eu me cansei disso.Por favor deixe-me em paz querido e quando sair leve o lixo só pra não deixar resíduos desse seu amor aqui.Adeus fuii
O amor ...
forte, chato, doentio, bonito, carinhoso, alegre, doloroso, triste, verdadeiro.
quem pode saber quando ele vem ? ninguém! o amor é imprevisível, surpreendedor... ele vem, ataca e deixa marcas... muda sua vida, seu destino, seu rumo, seus pensamentos, sua cabeça. AMOR, como é que se descreve ? indescritível, inesquecível .
Estou convencida de que esse é um novo ano, e que eu tenho que mudar algumas coisinhas, vou começar então mudando você de lugar na minha vida. Você fazia parte do meu presente, e eu estou te rebaixando a partir de agora para o passado, uma pessoa tão fútil não merece participar do meu futuro.
Posso ser ignorante,chata,e briguenta mais sei ser compreencivel quando necessário; posso ser sarcástica, ambigua, e ironica mais sou tão inocente quanto você; posso ser fria muitas e vezes calculista mais se amar de uma forma tão intensa que você não imagina; posso até ser madura para perdoar, mais não sou idiota para confiar em você novamente .
Sou ignorante, chata, indecisa, estranha, louca, extrovertida, expontanêa, forever alone, a menina que não curte muito salto alto, que usa preto, que odeia rosa, que prefere conversar com alguns meninos do que com as meninas, enfim, eu sou diferente de todas as outras que você ja viu, e não mudo meu jeito de ser.
Amiga Solidão,
olha, se chateie não
Encontrei o amor. Tchauzinho, eu vou!
Se me reencontrar pode até me sensurar
por eu me atirar assim a uma paixão
Tanto tempo preparando o meu coração para um novo amor
Por isso eu digo adeus, minha amiga solidão
Reencontrei o amor, minha amiga solidão
Até mais.
"Eu sou cheio de defeitos e manias incontroláveis, sou absurdamente chato e irritante, devo ter no máximo uns 5% de qualidade, sem contar que sou frio na maioria das vezes.
Mas quer saber?
Dane-se todos!
Nós somos perfeitos, com ou sem qualidades, somos perfeitos pelo simples fato de sermos nós mesmos."
Por mais que conselho de pai e mãe sejam chatos, eu deveria ter escutado quando me diziam. " Ninguém é amigo de ninguém, as pessoas vivem por competição. Um sempre vai querer puxar o tapete do outro. Abra seus olhos, não dê confiança. " Dito e feito, só que alguns esquecem do detalhe: Quem é ruim, por sí se destrói.